Green Day: Billie Joe fala sobre drogas à Rolling Stone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Urbano Jr., Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, foi capa da edição de março de 2013 da revista Rolling Stone, onde falou de seu problema com o abuso de drogas.

5000 acessosGreen Day: acrobata cai de 30 metros e morre antes de show5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

"Eu não poderia prever onde eu ia acabar no final da noite", disse à Rolling Stone. "Eu acordava em uma casa estranha em um sofá. Eu não lembrava como. Um apagão completo." Ele finalmente encontrou seu problema após o Festival Vegas Radio, onde o vocalista quebrou sua guitarra no palco e gritou: "Eu não sou a porra do Justin Bieber, filhos da puta." Após a banda ser avisada que só lhe restava um minuto de show. Os problemas de Billie Joe prejudicaram a banda em promover o ultimo album da trilogia ¡Uno!, ¡Dos! ¡e Tré!, e o grupo foi obrigado a adiar as datas dos shows.

"Lembro-me de coisas pequenas", afirma Armstrong do incidente em Vegas. "Na manhã seguinte, eu acordei. Perguntei para Adrienne, minha esposa. 'Foi muito ruim?' Ela disse: 'Foi ruim'. Eu liguei para o meu gerente e ele disse, 'Você irá pegar um avião, voltará para Oakland e irá imediatamente para a reabilitação'."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2013

Green DayGreen Day
Acrobata cai de 30 metros e morre antes de show da banda

697 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show733 acessosGreen Day: informações oficiais sobre o show em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Luiz Urbano Jr.

Fanático pelo Led Zeppelin, mesmo tendo nascido muitos anos depois do fim da maior banda que já existiu. Fã de Nirvana, Soundgarden, Alice In Chains, Pearl Jam, Silverchair, Evanescence, Slipknot, Sepultura, Matanza, Raimundos, SOAD e Doors.

Mais matérias de Luiz Urbano Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online