Van Halen: Roth fala sobre shows, dança e nome de seu pênis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Kathy McCabe do The Daily Telegraph da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do VAN HALEN, David Lee Roth, Alguns trechos desta conversa podem ser vistos abaixo.

The Daily Telegraph: Este show da Austrália é parte de sua jornada para trazer o VAN HALEN de volta às turnês mundiais?

Roth: Certamente. Os membros do grupo, eu acho, estão começando a dar valor ao que já fomos, à capacidade de experimentar outros mundos, outras comunidades, particularmente quando você é um forasteiro em uma terra estranha. Eu acho isso muito revigorante. Você tem que estar preparado para tudo. Você tem que estar preparado para não ter o seu hambúrguer com fritas, você tem que estar preparado para muitas coisas. Naqueles dias, quando me ofereciam uma viagem após um ano na estrada, eu iria direto para o terminal internacional e pronto para uma aventura. Eu ganhei estas estrelas e cicatrizes. Kathy, nós estamos gravando uns vídeos outro dia e eu disse para a maquiadora em japonês: 'Você percebe estas oito linhas na minha testa? Cada uma delas é para uma ex-namorada.' Ela apontou para a terceira e disse: 'Qual é esta, Dave?' 'Esta é Stacey, de Dallas"

The Daily Telegraph: Ainda dá aquele frio na barriga quando você entra no palco?

Roth: O frio começa lá embaixo, no pequeno Elvis, bem antes de chegar à barriga. Sim, eu dou um nome ao meu pênis. Na verdade eu acho que foi Stacey quem o fez. Você acha que estou brincando? Meu nervosismo começa bem antes de começarmos a ensaiar. Imagine no palco. Eu coleciono música por peso. Tem três Tower Records (cadeia de lojas de música) por aqui. Andares e andares de CDs, você pode segurá-los em suas mãos como fivelas. Se eu juntar as mãos eu posso empilhar os CDs até meu queixo. Tenho pessoalmente umas cinco ou seis coisas que realmente amo escutar e eu gosto de me aprofundar bastante nisso. Eu ouço constantemente e eu canto e danço constantemente. Eu escolhi este apartamento porque ele tem um chão de madeira legal e com as meias certas você pode deslizar bastante.

Leia a entrevista, em inglês, no site do The Daily Telegraph:

http://www.dailytelegraph.com.au/scars-and-stars/story-fn6cc...



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Van Halen"


Van Halen: Roth se recusa a reconhecer que Van Hagar fez mais sucessoVan Halen
"Roth se recusa a reconhecer que Van Hagar fez mais sucesso"

Van Halen: Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficarVan Halen
Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar


Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica

Dimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do KissDimebag Darrell
Guitarra de Van Halen num caixão do Kiss


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.