Van Halen: Roth fala sobre shows, dança e nome de seu pênis
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de fevereiro de 2013
Kathy McCabe do The Daily Telegraph da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do VAN HALEN, David Lee Roth, Alguns trechos desta conversa podem ser vistos abaixo.
The Daily Telegraph: Este show da Austrália é parte de sua jornada para trazer o VAN HALEN de volta às turnês mundiais?
Roth: Certamente. Os membros do grupo, eu acho, estão começando a dar valor ao que já fomos, à capacidade de experimentar outros mundos, outras comunidades, particularmente quando você é um forasteiro em uma terra estranha. Eu acho isso muito revigorante. Você tem que estar preparado para tudo. Você tem que estar preparado para não ter o seu hambúrguer com fritas, você tem que estar preparado para muitas coisas. Naqueles dias, quando me ofereciam uma viagem após um ano na estrada, eu iria direto para o terminal internacional e pronto para uma aventura. Eu ganhei estas estrelas e cicatrizes. Kathy, nós estamos gravando uns vídeos outro dia e eu disse para a maquiadora em japonês: ‘Você percebe estas oito linhas na minha testa? Cada uma delas é para uma ex-namorada.’ Ela apontou para a terceira e disse: ‘Qual é esta, Dave?’ ‘Esta é Stacey, de Dallas"
The Daily Telegraph: Ainda dá aquele frio na barriga quando você entra no palco?
Roth: O frio começa lá embaixo, no pequeno Elvis, bem antes de chegar à barriga. Sim, eu dou um nome ao meu pênis. Na verdade eu acho que foi Stacey quem o fez. Você acha que estou brincando? Meu nervosismo começa bem antes de começarmos a ensaiar. Imagine no palco. Eu coleciono música por peso. Tem três Tower Records (cadeia de lojas de música) por aqui. Andares e andares de CDs, você pode segurá-los em suas mãos como fivelas. Se eu juntar as mãos eu posso empilhar os CDs até meu queixo. Tenho pessoalmente umas cinco ou seis coisas que realmente amo escutar e eu gosto de me aprofundar bastante nisso. Eu ouço constantemente e eu canto e danço constantemente. Eu escolhi este apartamento porque ele tem um chão de madeira legal e com as meias certas você pode deslizar bastante.
Leia a entrevista, em inglês, no site do The Daily Telegraph:
http://www.dailytelegraph.com.au/scars-and-stars/story-fn6ccwsa-1226583650251
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps