Van Halen: Roth fala sobre shows, dança e nome de seu pênis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

Kathy McCabe do The Daily Telegraph da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do VAN HALEN, David Lee Roth, Alguns trechos desta conversa podem ser vistos abaixo.

The Daily Telegraph: Este show da Austrália é parte de sua jornada para trazer o VAN HALEN de volta às turnês mundiais?

Roth: Certamente. Os membros do grupo, eu acho, estão começando a dar valor ao que já fomos, à capacidade de experimentar outros mundos, outras comunidades, particularmente quando você é um forasteiro em uma terra estranha. Eu acho isso muito revigorante. Você tem que estar preparado para tudo. Você tem que estar preparado para não ter o seu hambúrguer com fritas, você tem que estar preparado para muitas coisas. Naqueles dias, quando me ofereciam uma viagem após um ano na estrada, eu iria direto para o terminal internacional e pronto para uma aventura. Eu ganhei estas estrelas e cicatrizes. Kathy, nós estamos gravando uns vídeos outro dia e eu disse para a maquiadora em japonês: ‘Você percebe estas oito linhas na minha testa? Cada uma delas é para uma ex-namorada.’ Ela apontou para a terceira e disse: ‘Qual é esta, Dave?’ ‘Esta é Stacey, de Dallas”

The Daily Telegraph: Ainda dá aquele frio na barriga quando você entra no palco?

Roth: O frio começa lá embaixo, no pequeno Elvis, bem antes de chegar à barriga. Sim, eu dou um nome ao meu pênis. Na verdade eu acho que foi Stacey quem o fez. Você acha que estou brincando? Meu nervosismo começa bem antes de começarmos a ensaiar. Imagine no palco. Eu coleciono música por peso. Tem três Tower Records (cadeia de lojas de música) por aqui. Andares e andares de CDs, você pode segurá-los em suas mãos como fivelas. Se eu juntar as mãos eu posso empilhar os CDs até meu queixo. Tenho pessoalmente umas cinco ou seis coisas que realmente amo escutar e eu gosto de me aprofundar bastante nisso. Eu ouço constantemente e eu canto e danço constantemente. Eu escolhi este apartamento porque ele tem um chão de madeira legal e com as meias certas você pode deslizar bastante.

Leia a entrevista, em inglês, no site do The Daily Telegraph:

http://www.dailytelegraph.com.au/scars-and-stars/story-fn6cc...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Rob HalfordRob Halford
O choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Van HalenVan Halen
O que deu errado na reunião com Hagar em 2004?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online