Symphony X: baterista internado por problemas no coração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor de Andrade Lopes, Fonte: Facebook oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3356 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

O baterista do quinteto estadunidense de metal progressivo/neoclássico Symphony X, Jason Rullo, foi hospitalizado na semana passada após sofrer uma insuficiência cardíaca. Ele passou toda a semana no hospital e agora se encontra em casa, onde inicia um tratamento de recuperação que deverá durar entre 3 e 6 meses.

A seguinte nota, escrita por Jason, foi publicada no Facebook oficial da banda:

Eu gostaria de dizer que estou feliz de estar em casa com minha família após uma semana e tanto.

Nós tivemos alguns dias assustadores lá mas eu sobrevivi ao que espero ter sido a pior parte.

Os médicos dizem que eu tenho uma chance muito boa de me recuperar totalmente, então eu planejo estar de volta aos meus 100% mesmo que isso leve um tempo. Eu vou passar por um programa de recuperação cardíaca de modo que eu possa ser monitorado enquanto estiver voltando à forma, de modo que eu saberei quando será seguro para que eu volte a tocar bateria do jeito que sempre toquei, senão melhor.

Obrigado aos meus amigos e família pelo apoio, e aos fãs, nós amamos todos vocês!
JR

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2013

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

1122 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Symphony X"

Symphony XSymphony X
"Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symphony X"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista5000 acessosIron Maiden: Pelotão de Fuzileiros presta homenagem à banda

Sobre Victor de Andrade Lopes

Victor de Andrade Lopes é jornalista (Mtb 0077507/SP) formado pela PUC-SP e membro do Grupo de Usuários Wikimedia no Brasil. Paulistano e morador de Carapicuíba (Granja Viana), tem um blog de resenhas musicais e outros assuntos chamado Sinfonia de Ideias. Apaixonado por livros, ciências, cinema, games, viagens, ufologia, e, é claro, música: rock, metal, pop, dance, folk, erudito e todos os derivados. Além de ouvir, também toca piano e teclado, compondo algumas bobagens de vez em quando.

Mais matérias de Victor de Andrade Lopes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online