Jon Dette: posto à prova com Slayer e Anthrax na mesma noite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4752 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

JON DETTE – o homem escolhido para substituir o baterista DAVE LOMBARDO no SLAYER assim como a CHARLIE BENANTE no ANTHRAX – falou para o canal da fabricante de baterias TAMA no YouTube.

Em uma folga em meio a uma rotina compreensivelmente ocupada entre ensaios, Dette afirmou: “Ser parte da história do Slayer novamente é incrível!”

Ele conta que a oferta do Anthrax veio através do colega baterista JASON BITTNER, que substituira Benante ano passado e estaria indisponível dessa vez. Bittner indicou Dette a Benante, que telefonou pra Jon.

O guitarrista do Slayer, KERRY KING, também o telefonou dias antes de sua partida para a Austrália com a banda de SCOTT IAN, e perguntou sobre a disposição dele para atender às necessidades dos gigantes do thrash durante o mesmo festival – o Soundwave- no qual o Anthrax se apresentaria.

Além do Soundwave, o Slayer e o Anthrax tocaram JUNTOS em um show na noite de ontem [25 de fevereiro] em Sidney, no qual o condicionamento físico de Dette foi posto à dura prova, sentando o pau nas peles pelo Anthrax por uma hora, tendo uma folga de 20 minutos e daí tocando com o Slayer por cerca demais uma hora.

Ele também deu uma descrição detalhada sobre como ele e o Slayer se cruzaram no meio nos anos 90.

Matéria original com vídeo - em inglês:
http://tinyurl.com/bk6p24n

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Sem o Slayer, o Sepultura não teria sido possível"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

SlayerSlayer
Não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online