Slipknot: Corey diz que nunca deu "dever de casa" à banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de fevereiro de 2013
Por mais que tenha sido dito em alguns blogs e sites que o frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, deu ao resto da banda um "dever de casa" para o seu próximo álbum de estúdio, ele diz ao Artisan News que ele foi mal interpretado: "Eu nunca disse isso". Explica Corey. "O que eu fiz foi pedir aos caras que juntassem seus sentimentos, não importando o quão bons ou sombrios eles sejam, sobre [o falecido baixista do grupo] Paul Gray, e sobre sua morte, e sobre como isso os afetou. Porque para este álbum – se e quando fizermos um novo álbum do SLIPKNOT, o que provavelmente vai demorar um pouco; provavelmente vai demorar um ano ou dois para isto funcionar, e todos devem ter uma voz neste álbum. E eu recuso a deixar ser qualquer coisa além disso – sejam nos riffs, sejam nas músicas. Não importa. Todos devem ter uma voz nesse álbum ou ele então não deve acontecer. Então eu estou encorajando os caras a escrever o que sentem, não importando o quão trivial eles sejam, escreva e mande para mim que eu vou achar alguma arte nisto."
Taylor contou ao Loudwire que o SPLIKNOT vai tocar em cinco festivais neste ano. Todos fora dos Estados Unidos, e que os membros da banda estão "ficando saudáveis ou tentando permanecer assim", por mais que não tenha entrado em detalhes.
A última performance nos Estados Unidos do SLIPKNOT foi no Knotfest, que aconteceu em Agosto, em Wisconsin.
O baixista do SLIPKNOT, Paul Gray, morreu em maio de 2010, de uma overdose de drogas – uma tragédia devastadora, que acabou aproximando os outros membros da banda, e os ajudando a se reconectar após anos de turnês e grande sucesso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps