Slipknot: Corey diz que nunca deu "dever de casa" à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Por mais que tenha sido dito em alguns blogs e sites que o frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, deu ao resto da banda um “dever de casa” para o seu próximo álbum de estúdio, ele diz ao Artisan News que ele foi mal interpretado: “Eu nunca disse isso”. Explica Corey. “O que eu fiz foi pedir aos caras que juntassem seus sentimentos, não importando o quão bons ou sombrios eles sejam, sobre [o falecido baixista do grupo] Paul Gray, e sobre sua morte, e sobre como isso os afetou. Porque para este álbum – se e quando fizermos um novo álbum do SLIPKNOT, o que provavelmente vai demorar um pouco; provavelmente vai demorar um ano ou dois para isto funcionar, e todos devem ter uma voz neste álbum. E eu recuso a deixar ser qualquer coisa além disso – sejam nos riffs, sejam nas músicas. Não importa. Todos devem ter uma voz nesse álbum ou ele então não deve acontecer. Então eu estou encorajando os caras a escrever o que sentem, não importando o quão trivial eles sejam, escreva e mande para mim que eu vou achar alguma arte nisto.”
933 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Taylor contou ao Loudwire que o SPLIKNOT vai tocar em cinco festivais neste ano. Todos fora dos Estados Unidos, e que os membros da banda estão “ficando saudáveis ou tentando permanecer assim”, por mais que não tenha entrado em detalhes.

A última performance nos Estados Unidos do SLIPKNOT foi no Knotfest, que aconteceu em Agosto, em Wisconsin.

O baixista do SLIPKNOT, Paul Gray, morreu em maio de 2010, de uma overdose de drogas – uma tragédia devastadora, que acabou aproximando os outros membros da banda, e os ajudando a se reconectar após anos de turnês e grande sucesso.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2013

SlipknotSlipknot
Novo vídeo do documentário que chega aos cinemas em Setembro

369 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston540 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Processo contra o médico de Paul Grey chega ao fim

SlipknotSlipknot
Jordison fez até cirurgia para voltar a tocar, veja foto

SlipknotSlipknot
"Before I Forget" em uma ótima versão Forró

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4265 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online