Gallery Festival: dois dias de terror em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em abril, Fortaleza, a capital do Ceará, será atingida por um tsunami, um terremoto, um furacão, o ataque de putas purulentas e uma manada descontrolada de javalis. É o primeiro Gallery Festival que mergulhará a cidade em trevas nos dias 13 (sábado) e 14 de abril (domingo).

Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para garantir a destruição total, 9 bandas foram convocadas e irão tocar nos dois dias do festival, a ser realizado no Night Bar, no Bairro Henrique Jorge.

Uma das principais atrações do festival é a banda brasiliense MIASTHENIA, de Pagan Black Metal, liderada pela vocalista/tecladista Hécate e complementada pelo guitarrista Thormianak e pelo baterista V. Digger.

Além da MIASTHENIA, também estarão presentes as bandas BRUTAL EXUBERANCIA (de Manaus), com seu Thrash, Crossover temperado com Heavy Metal Tradicional, a piauense CERBERUS BESTIAL e as cearenses TEMPUX EDAX RERUM (uma das melhores no seu estilo, Pagan Doom Metal), EVIL CHURCH, SIEGE OF HATE, MONGE, EVIL LAND & GSTRUDS.

Dois grandes momentos do festival devem ser os lançamentos dos petardos "Animalism" da SIEGE OF HATE (também conhecida como S.O.H.) e "Only Tia Gertruds is Real" da GSTRUDS.

A Gallery Productions é uma empresa bastante reconhecida na cena underground cearense, lançando CDs como os da banda de death metal cearense KRENAK e da paulista QUEIRON, trazendo atrações nacionais (como BYWAR e NERVOCHAOS) e internacionais à Fortaleza (como os alemães ASSASSIN e TANKARD e os Black Metallers suecos do MARDUK), além de promover excursões para shows em outras cidades nordestinas (como a excursão para o Abril Pro Rock, no Recife, onde se apresentará a lenda alemã SODOM). Para maiores informações, entrar em contato através do email galleryproductions@hotmail.com ou do telefone 85-3253-3981.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Miasthenia"


Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336