Anthrax: Scott Ian finge que Neil Turbin nunca foi da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1829 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram

Todos nós sabemos que SCOTT IAN já se encontrou com NEIL TURBIN pessoalmente – afinal, sem muito esforço, você consegue achar várias fotos dos dois no Google.

Mas, aparentemente, a memória de Ian se foi junto com seus lindos cabelos, porque ele recentemente foi entrevistado pelo jornal australiano The Sidney Morning Herald e mandou essa:

“Só tivemos dois vocalistas, é dessa maneira que vejo as coisas. É Joey [Belladonna, 13 anos como vocalista] e John [Bush, 14 anos], e é só. Eu tive a sorte de ter trabalhado com dois vocalistas incríveis.”

Esquizofrenicamente, no parágrafo seguinte, ele fala do álbum “A Fistful of Metal”, o que, mais uma vez, implica que ele conhece Neil Turbin. Mesmo se alguém quisesse fingir que Dan Nelson nunca tivesse sido do Anthrax [o que vocês todos sabem que aconteceu], porque tentar apagar Turbin dos livros de história?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2013

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2065 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey Belladonna e Jackie Chan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online