Soundwave: fã atingida por sinalizadores; oferece-se recompensa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O SOUNDWAVE Festival, que rolou nesse fim de semana em Sidney, Austrália, foi palco de uma tragédia. Pessoas que compareceram ao evento supostamente entraram- ilegalmente - com sinalizadores no festival e os dispararam no meio do public. Uma jovem foi horrivelmente queimada e desfigurada como resultado do fogo, de acordo com o promoter AJ Maddah.

Há vários relatos conflitantes sobre o número de sinalizadores disparados e sobre durante qual show a vítima foi atingida.

Os primeiros relatos indicavam que o apetrecho fora usado durante o set do METALLICA no Palco 1. Depois foi dito que tudo acontecera durante a apresentação do BRING ME THE HORIZON no Palco 3.

Os relatos mais recentes indicam que dois ou três sinalizadores foram acesos durante os sets de ambos os grupos.

Maddah está oferecendo uma recompensa para qualquer um que possa identificar os meliantes.

"Se alguém puder identificar corretamente esse filho da puta, eu vou te cobrir com tantos ingressos, passes pro backstage e dinheiro que você não vai saber o que fazer," ele disse. Maddah também afirma que as mídias sociais ajudaram as autoridades a conseguir vários ângulos dos criminosos.

Um vídeo do incidente pode ser visto abaixo:


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

New York Times: os 100 melhores covers de todos os temposNew York Times
Os 100 melhores covers de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336