Slayer: vídeo da banda tocando sem dois membros originais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4750 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Na noite de ontem [23 de Fevereiro], no Soundwave Festival, em Brisbane, Austrália, pela primeira vezem sua carreira, o gigante do thrash SLAYER tocou sem dois de seus membros originais no palco – no palco estavam o frontman e baixista TOM ARAYA e o guitarrista KERRY KING. O guitarrista do EXODUS, GARY HOLT, continua substituindo o enfermo JEFF HANNEMAN e uma disputa contratual com o baterista DAVE LOMBARDO fez com que a banda o suspendesse na semana que passou, e designando sua vaga para JON DETTE.

De acordo com o site Setlist.fm, a apresentação do Slayer constituiu-se das seguintes músicas:

‘Disciple’
‘Die By The Sword’
‘War Ensemble’
‘Chemical Warfare’
‘Altar Of Sacrifice’
‘Mandatory Suicide’
‘Seasons In The Abyss’
‘Dead Skin Mask’
‘Angel Of Death’
‘South Of Heaven’
‘Raining Blood’

Imagens feitas por fãs podem ser vistas abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online