Megadeth: sétimo vídeo das gravações de Super Collider

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sétimo vídeo de uma série contendo cenas dos bastidores das gravações do novo álbum do MEGADETH, "Super Collider", já pode ser visto abaixo.

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Super Collider" tem previsão de lançamento para junho, pelo novo selo do vocalista do grupo, Dave Mustaine, o Tradecraft, e distribuição pela Universal Music Enterprises (UMe).

"É realmente animador para nós saber que existia uma oportunidade de unir forças com a Universal". Disse Mustaine. "Parece que toda vez que você vê uma grande banda ou clipe musical, ele vem do selo da Universal".

"A Universal é de longe ter a casa mais excitante e prestigiosa do Megadeth em todos os tempos. Nós estamos eletrificados com pensamentos do que o futuro aguarda e as possibilidades que uma empresa como a Universal pode trazer para todos nós".

"Nós trabalhamos com ótimas pessoas em todos esses anos, a é incrível ter vários deles no time da Universal para nosso novo disco, 'Super Collider'".

"Se ter o Megadeth por aqui não lhe satisfaz o bastante, ter o Tradecraft como meu próprio selo irá ser maravilhoso para as bandas de Metal ao redor do mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

SoulflySoulfly
Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online