Steve Harris: não decepcionando e fazendo show impecável no Porto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Murat Lucas
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

O lendário baixista do Iron Maiden não decepcionou seus seguidores e começou sua turnê no Porto de forma impecável. A pontualidade do show foi como de costume britânica, às 21h a banda Zico Chain preparou o público para o grande espetáculo da noite. Com um som moderno e diferente, os convidados abriram a noite em grande estilo e não deixaram ninguém parado. Um destaque para o baterista da banda Oli Middleton, que mostrou plena habilidade nas baquetas. A ansiedade era grande e por volta das 21h45 a banda de Harris entrou no palco para abrir o show com a música “This Is My God”.

Harris fez questão de transitar por todo o palco para o delírio dos seu fãs. O baixista não parou um segundo e esbanjou sorrisos e uma simpatia que nitidamente tinha um motivo “felicidade”. Pela primeira vez solo desde o começo do Iron Maiden, Steve mostrou o porque é um dos maiores compositores e baixista do planeta. O show foi basicamente uma execução do álbum “Britishi Lion” na íntegra, mas alguns covers fizeram parte do repertório. “Karma Killer” trouxe o Hard Club do Porto abaixo, mas foi “Judas” talvez o ápice da apresentação. Os presentes apesar de poucos sabiam as letras na ponta da língua. Parece que mesmo depois de ter atravessado o mundo inteiro por diversas vezes com o Iron Maiden, Steve Harris mostra que sua criatividade não tem limites. Uma grande noite para aqueles que puderam estar muito próximo do mestre e foi com certeza um show que vai entrar para história.

Confira o set list abaixo:
This Is My God
Lost Worlds
Karma Killer
Father Lucifer
The Chosen Ones
These Are The Hands
Guineas And Crowns
The Burning
Last Chance
Us Against The World
World Without Heaven
Do You Want It
Judas

Let It Roll
Eyes Of The Young

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Espero que este não seja o último disco", diz Bruce

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Bruno Murat Lucas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online