Perc3ption: vocalista Luiz Fernando Poleto retorna ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Luiz Fernando Poleto, após breve desligamento das atividades junto à PERC3PTION, retornou ao grupo para registrar o debut álbum, que se encontra sendo produzido por Edu Falaschi (Almah) no Do It! Studio, em São Paulo.

Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após a breve saída de Luiz Fernando Poleto, a PERC3PTION iniciou uma série de testes, buscando assim um substituto, mas a solução encontrada foi reintegrar o antigo membro ao seu posto. "Na época que o Luiz deixou o grupo foi por conta de problemas envolvendo nossas agendas", afirmou o guitarrista Gluaco Barros. "A dificuldade que muitos músicos têm em conciliar suas atividades extra musicais, com as exigências de uma banda profissional, é muito mais comum do que se imagina, então, ter o Luiz de volta em muito nos motivou em finalizar nossa obra", finaliza.

"Reason and Faith", primeiro álbum da PERC3PTION, será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre do ano de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-perc3ption/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Perc3ption"


Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Black Sabbath: Nos separamos por causa do Live EvilBlack Sabbath
"Nos separamos por causa do Live Evil"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336