Scorpions: rejeitando oferta para tocar no Download Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Em uma entrevista à Classic Rock Magazine, o guitarrista Rudolf Schenker explicou, por duas razões, a decisão da banda de não tocar no Download Festival

“Nos chamaram para tocar no primeiro dia (14 de junho), quando o Slipknot seria a headline. O problema é que nós estaríamos no segundo palco, não no principal. Isso significaria que não teríamos a chance de ter um palco completo, e isso não é uma coisa a qual estávamos preparados para considerar. Nós estaríamos enganando os fãs, e sentimos que nós merecemos muito mais do que estar em qualquer outro lugar que não seja o palco principal.

“Há também um problema de ordem financeira, porque o que seríamos pagos não era bom. Então, relutantemente, recusamos.

A banda recentemente terminou sua última turnê. Ela durou três anos, mas não incluiu um único show na Inglaterra. E ninguém mais parece mais desapontado com isso do que a banda.

“Nós queríamos desesperadamente ir. Nós adoramos tocar na Inglaterra. Mas novamente foi uma questão de dinheiro. Para todo lugar que vamos, nossa taxa é excelente, e isso nos permite dar um grande e valoroso show. Mas na Inglaterra, recebemos ofertas muito baixas, do tipo que realmente não pudemos aceitar. Essa é a razão pela qual não tocamos lá.

No entanto, há a possibilidade de a Inglaterra ver o Scorpions - que ganhou o Metal Guro no Classic Rock Roll of Honour de 2011 – no ano que vem.

“Nós esperamos tocar num festival em 2014. Nós terminamos o que certamente será nossa última turnê, mas nós nunca dissemos que não haverá mais nenhum show no futuro. Então, se houver a oportunidade, estaremos lá.”

Schenker confirmou ainda que enquanto o Sting in the Tail, de 2010, é definitivamente o álbum de despedida do estúdio, haverá futuros lançamentos da banda.

“Estamos trabalhando num filme ao vivo, e nós também tivemos uma oferta fantástica da nossa gravadora. Eu não posso dizer exatamente o que é agora, mas se der certo, vai ser único. Nós nunca dissemos que estávamos nos separando, então há ainda muito por vir.”

Fonte: Classic Rock Magazine
Tradução (adaptada): Roberta Forster

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2013

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1766 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1510 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

ScorpionsScorpions
"Still Loving You" causou aumento no número de bebês?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4246 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online