Led Zeppelin: Jason Bonham confuso com declaração de Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

JASON BONHAM está entre aqueles embasbacados com os recentes comentários de ROBERT PLANT sobre a chance de uma reunião do LED ZEPPELIN no ano que vem. Em uma entrevista repleta tanto de bom humor como de reflexões sérias, o vocalista referiu-se a JIMMY PAGE e JOHN PAUL JONES quando disse: ”Você precisa ver com os Capricórnios – eu não tenho nada pra fazer em 2014.”

O baterista afirmou em sua página no Facebook: “Eu acabo de assistir à entrevista de Robert, onde ele diz que está livre em 2014. Não sei ao certo como entender isso – o que vocês acham?”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Candidato destrói em Whole Lotta Love no The Voice

Led ZeppelinLed Zeppelin
E se John Bonham não tivesse morrido?

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlayerSlayer
Assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

Phil AnselmoPhil Anselmo
Arrependido, vocalista pede "segunda chance"

5000 acessosFreddie Mercury: Memórias do Homem que o Conhecia Melhor5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosSebastian Bach: "Minha esposa não é uma ex-stripper"5000 acessosUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online