Led Zeppelin: Jason Bonham confuso com declaração de Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4586 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

JASON BONHAM está entre aqueles embasbacados com os recentes comentários de ROBERT PLANT sobre a chance de uma reunião do LED ZEPPELIN no ano que vem. Em uma entrevista repleta tanto de bom humor como de reflexões sérias, o vocalista referiu-se a JIMMY PAGE e JOHN PAUL JONES quando disse: ”Você precisa ver com os Capricórnios – eu não tenho nada pra fazer em 2014.”

O baterista afirmou em sua página no Facebook: “Eu acabo de assistir à entrevista de Robert, onde ele diz que está livre em 2014. Não sei ao certo como entender isso – o que vocês acham?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2013

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1452 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"751 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant815 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro928 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RunawaysRunaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich usou calcinha em show de 2015?5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online