Led Zeppelin: Jason Bonham confuso com declaração de Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

JASON BONHAM está entre aqueles embasbacados com os recentes comentários de ROBERT PLANT sobre a chance de uma reunião do LED ZEPPELIN no ano que vem. Em uma entrevista repleta tanto de bom humor como de reflexões sérias, o vocalista referiu-se a JIMMY PAGE e JOHN PAUL JONES quando disse: ”Você precisa ver com os Capricórnios – eu não tenho nada pra fazer em 2014.”

O baterista afirmou em sua página no Facebook: “Eu acabo de assistir à entrevista de Robert, onde ele diz que está livre em 2014. Não sei ao certo como entender isso – o que vocês acham?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Eduardo CunhaEduardo Cunha
Presidente da Câmara toca Led Zeppelin na bateria

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosKerrang!: confira as 6 músicas mais assustadoras do rock5000 acessosKiko Loureiro: Ele tem medo da "maldição do terceiro show"5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online