Anthrax: Belladona diz que o que eles fazem não é pra todo mundo
Por Luciano Correa
Fonte: Faster Louder
Postado em 21 de fevereiro de 2013
O vocalista do ANTHRAX, Joey Belladona foi entrevistado pelo site australiano Faster Louder. Partes da entrevista podem ser conferidas abaixo.
Faster Louder: Como foi o processo de substituir Rob Caggiano (ex-guitarrista da banda)?
Joey: "Oh, Deus, foi muito rápido. Nós conhecemos muitas pessoas agora e quando as pessoas ficam sabendo das coisas ou uma nota de imprensa é divulgada, ou alguém coloca alguma coisa na internet, isto apenas vaza e a próxima coisa que acontece é você receber 50 ligações de pessoas que você conhece, ou banda, ou pessoas que são guitarristas que querem entrar. Mas Jonh [Donais], ele excursionou com a gente junto com o SHADOWS FALL e ele nos conhece, nós conhecemos ele e e creio que a situação foi a certa para ele entrar e fazer isto. O quão duradouro será, não sabemos. Estamos apenas contando com ele [conosco] agora. Ele já está no line-up para a tour e estamos ansiosos para tocar juntos. Deverá ser interessante.
Faster Louder: Quando você chegou para trabalhar no "Worship Music" parte dele já estava escrita. Como é essa situação de, você chegar e o álbum já estar parcialmente terminado?
Joey: "Bem, não é muito diferente dos outros [discos anteriores]. Entrei no estúdio e eles já estavam prontos para os vocais para "Spreading the Disease" e naquela época eu nunca tinha ouvido falar deles, nunca tinha ouvido falar daquela música, nunca tinha cantado a música, então, chegar e começar a fazer minha parte é uma espécie de plano que temos feito para todos esse registros. Eu entrei nisso e a única diferença agora é que ninguém estava na sala mas eu e o produtor, Jay Ruston, tivemos muito foco e estruturamos o tempo juntos. Isto realmente não me incomoda, eu carrego tudo o que estiver na minha frente. Algumas vezes as coisas já estão mais prontas e alinhadas para você e em outras é um pouco mais desafiador. No geral, eu vou tentar qualquer coisa. É um pouco diferente quando eu estou escrevendo para mim, eu conduzo as coisas, letras, tudo - melodia, riffs, então isto é interessante. Eu não acho que o que fazemos é para todos.
A entrevista completa (em inglês) pode ser lida no site abaixo.
http://www.fasterlouder.com.au/features/34942/Anthrax-If-it-aint-broke-try-to-continue
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
A banda britânica que ensinou Andreas Kisser a tocar guitarra
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
Ex-vocalista se recusa a autografar último álbum que gravou com o Fear Factory
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Os 10 álbuns do Iron Maiden mais populares entre os colecionadores de discos
O riff marcante que Slash considera o mais pesado de todos os tempos
Roger conta como mídia manipulou para jogar Ultraje a Rigor contra Blitz nos anos 1980


Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Novo álbum do Anthrax sai em maio, garante Frank Bello
31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000
Cinco discos de heavy metal que merecem mais atenção do que recebem



