Endenbridge: banda assina com nova gravadora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar Correções  


A banda austríaca EDENBRIDGE assinou com a SPV/Steamhammer. O oitavo álbum da banda, "The Bonding", vai ser lançado no dia 21 de Junho na Alemanha, 24 de Junho no restante da Europa e em 2 de Julho nos EUA/Canadá. Vai estar disponível uma edição limitada "ecol book" com um CD bônus e alguns extras, uma versão em vinil duplo colorido com impressões nas partes internas, uma versão em case de luxo e versão digital para download.

O líder e compositor do EDENBRIDGE, Lanvall, comentou: "Nós estamos extremamente felizes e orgulhosos de fazer parte da família SPV. Após muitos meses de reuniões, nós sentimos que o título do nosso novo disco, 'The Bonding' (em tradução livre 'a ligação'), se encaixa perfeitamente com a nossa nova casa. Nossos fãs podem esperar um novo álbum recheado com muita música emotiva e poderosa, e uma mística arte ilustrando a capa, que vai formar uma unidade com a mensagem do disco.

publicidade

Na imagem estão (da esquerda para direita): Lanvall (EDENBRIDGE), Olly Hahn (SPV/Steamhammer), Sabine Edelsbacher (vocalista, EDENBRIDGE).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Symphonic Metal: As dez cantoras mais influentes e impressionantesSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin