Live N' Louder: garotinha com camisa do festival inspirou volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1976 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

Depois daquelas duas edições do Live N' Louder de 2005 e 2006, que agitaram a cena do Metal, o festival retorna no próximo mês de abril, mas diferente, enxuto. São seis bandas, um local menor e expectativas também modestas. E tudo surgiu por uma insólita cena em uma praia: uma garotinha vestindo a camiseta do evento.

Paulo Baron, um mexicano que se estabeleceu no Brasil há alguns anos, conta que ver a menina com a camiseta do Live N’ Louder foi o estalo em sua cabeça para o retorno. A diferença é que a noitada é, basicamente, uma comemoração, nos 25 anos de sua empresa, a Top Link.

O Heavy Nation bateu um papo com o Baron para entender bem qual é a desta notícia. Ele confirmou o local, no Espaço das Américas e contou que o Angra foi adicionado ao cast, tendo como vocalista Fabio Lione (Rhapsody). Além disso, detalhou a escolha das outras bandas - Twisted Sister, Loudness, Metal Church, Molly Hatchet e Sodom - e deixou no ar que um bom resultado desta edição pode dar continuidade ao projeto. Leia a entrevista completa no blog do programa Heavy Nation, da Rádio UOL.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1976 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons974 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1937 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2711 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Loudness"0 acessosTodas as matérias sobre "Molly Hatchet"0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Church"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet4516 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie3030 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online