Live N' Louder: garotinha com camisa do festival inspirou volta
Por Maurício Dehò
Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Postado em 20 de fevereiro de 2013
Depois daquelas duas edições do Live N' Louder de 2005 e 2006, que agitaram a cena do Metal, o festival retorna no próximo mês de abril, mas diferente, enxuto. São seis bandas, um local menor e expectativas também modestas. E tudo surgiu por uma insólita cena em uma praia: uma garotinha vestindo a camiseta do evento.
Paulo Baron, um mexicano que se estabeleceu no Brasil há alguns anos, conta que ver a menina com a camiseta do Live N’ Louder foi o estalo em sua cabeça para o retorno. A diferença é que a noitada é, basicamente, uma comemoração, nos 25 anos de sua empresa, a Top Link.
O Heavy Nation bateu um papo com o Baron para entender bem qual é a desta notícia. Ele confirmou o local, no Espaço das Américas e contou que o Angra foi adicionado ao cast, tendo como vocalista Fabio Lione (Rhapsody). Além disso, detalhou a escolha das outras bandas - Twisted Sister, Loudness, Metal Church, Molly Hatchet e Sodom - e deixou no ar que um bom resultado desta edição pode dar continuidade ao projeto. Leia a entrevista completa no blog do programa Heavy Nation, da Rádio UOL.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps