Anvil: anunciada data de lançamento do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar Correções  

Dois anos após o lançamento do disco "Juggernaut Of Justice", as lendas do metal canadense, ANVIL, estão de volta com um último trabalho de estúdio. O disco intitulado de "Hope In Hell", com uma impressionante gravação contendo 13 músicas, será lançado em 24 de Maio na Alemanha e 27 de Maio na Europa em 4 formatos diferentes: uma edição-limitada no formato digipak com 2 faixas-bônus, um CD em case de luxo, uma versão dupla de vinil colorido e no formato digital para download. Este é o primeiro registro estrelando o novo baixista do ANVIL, Sal Italiano, que entrou na banda há um ano atrás.

publicidade

"Estamos muito felizes com o Sal. Seu estilo é poderoso e de uma imaginação incrível," disse o vocalista/guitarrista do ANVIL, Steve "Lips" Kudlow, que compôs o álbum todo junto com o baterista Robb Reiner. "É quase como se tivéssemos convocado o Steve Harris (IRON MAIDEN)."

Kundlow promete que é o tipo de álbum que os fãs do ANVIL vão amar: "sem concessões às tendências de vida curta, sem frescura de metal moderno, mas com metal tradicional e muitos elementos de rock clássico."

publicidade

"O que fazemos é totalmente atemporal," disse o frontman do ANVIL. "Nós nunca tentamos mudar nossa sonoridade com tendências e modismos. Nós vivemos em nosso próprio mundo e mantemos nossa individualidade e identidade própria."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anvil: Os 10 melhores álbuns do monstro, segundo a Metal Music ArchivesAnvil
Os 10 melhores álbuns do monstro, segundo a Metal Music Archives


Canadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy MetalCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

Anvil: Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a bandaAnvil
Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a banda


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin