Angra: apresentação no Live N' Louder com Fabio Lione

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Destak
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o jornal Destak, que divulgou com antecedência todas as bandas que vão estar no Live N´ Louder em 2013 até o momento, o ANGRA, tendo como vocalista Fabio Lione, do RHAPSODY OF FIRE, vai se juntar às bandas já anunciadas para o festival que ocorre no dia 14 de abril em São Paulo. De acordo com informações da Top Link, a banda será a única representante brasileira no festival, pois não há mais espaço no casting final do evento por questão de logística. A confirmação da atração nacional será informada pela Top Link nesta Quarta-Feira (20 de Fevereiro), junto com o início das vendas dos ingressos.
234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

O evento, que será realizado no Espaço das Américas em São Paulo, terá também as bandas Twisted Sister, Loudness, Molly Hatchet, Sodom e Metal Church.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Live N' Louder"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMetallica: James explica por que Kirk não compôs pro "Hardwired"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online