Led Zeppelin: Robert Plant aberto a reunião em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

O vocalista do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, concedeu uma entrevista à edição Australiana do prestigiado jornalístico televisivo ’60 Minutes’, exibida na noite de ontem, 17 de Fevereiro.

Plant conversou com a jornalista TARA BROWN e abordou vários assuntos, dentre eles suas raízes musicais, a formação e a construção da lenda do Led Zeppelin, passando pelo show de 2007 que foi lançado ano passado como o LP/CD/DVD/Blu-ray ‘Celebration Day’.

“Nós só queríamos tocar e ver como era e estarmos bem por uma vez”, disse Plant. “Porque houve tantos períodos ruins desde que John faleceu; era a hora de estarmos bem… e estávamos.”

Os fãs continuam a implorar por mais shows da banda, e a culpa pela não realização deles cai sempre sobre Plant:

“Sabe, os outros dois caras [Jimmy Page e John Paul Jones] são ambos do signo de Capricórnio, e eles se fazem de mortos; eles não dizem nada.”, afirma Robert. ”Mas eles são bem contidos no que dizem e deixam as entrevistas pra eu fazer.”

Brown: “… pra que você fique de vilão da história.”

Plant: “Eu não sou o vilão da história.”.

Brown: “Bem, você é pra todos aqueles fãs do Led Zeppelin que adorariam que você dissesse ‘sim, vamos nos reunir. ’”

Plant: “Bem, então você precisa falar com os Capricórnios… porque eu não tenho nada pra fazer em 2014.”

Matéria completa - com vídeos:
http://playadelnacho.wordpress.com/2013/02/18/led-zeppelin-p...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online