BMG: grupo compra direitos de Sabbath, Maiden e Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o bloomberg.com, a Vivendi SA Universal Mucis Group, a maior gravadora do mundo, acordou em vender o selo de bandas como BLACK SABBATH, IRON MAIDEN e MEGADETH para a BMG Righ Manangements, como parte de uma concessão exigida por reguladores.

65 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

A transação pela Sanctuary Records está entre a venda de ações pedida pelos reguladores europeus após a aquisição do EMI Group pela Universal Music, sendo este o segundo selo comprado pela BMG Rights dentre aqueles que estavam em oferta. De acordo com um pronunciamento feito hoje pela BMG, a Sanctuary foi vendida por cerca de US$ 62 milhões.

A Sanctuary, que também detém os direitos do THE KINKS e do MOTORHEAD, é o segundo selo que a Universal Music vendeu este mês. Na semana passada a banda concordou em vender a Parlophone, casa do COLDPLAY, THE PET SHOP BOYS e TINA TURNER, para a Warner Music Group por US$ 784 milhões.

A BMG Righs é uma empresa alemã controlada pela KKR & Co., que está atualmente expandindo seus negócios para a música:

“Nós não temos segredos sobre nossa ambição de criar uma nova força na indústria musical focado em entregar serviços e receitas aos artistas”, disse o Chefe Executivo da BMG Hartwig Masuch.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

65 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2824 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."671 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Iron MaidenIron Maiden
Registro de show de SP em 2004, Dance of Death Tour

Stone SourStone Sour
Ouça versão para clássico do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online