BMG: grupo compra direitos de Sabbath, Maiden e Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o bloomberg.com, a Vivendi SA Universal Mucis Group, a maior gravadora do mundo, acordou em vender o selo de bandas como BLACK SABBATH, IRON MAIDEN e MEGADETH para a BMG Righ Manangements, como parte de uma concessão exigida por reguladores.

14 acessosIron Maiden: filme e álbum ao vivo sobre a turnê Book of Souls5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

A transação pela Sanctuary Records está entre a venda de ações pedida pelos reguladores europeus após a aquisição do EMI Group pela Universal Music, sendo este o segundo selo comprado pela BMG Rights dentre aqueles que estavam em oferta. De acordo com um pronunciamento feito hoje pela BMG, a Sanctuary foi vendida por cerca de US$ 62 milhões.

A Sanctuary, que também detém os direitos do THE KINKS e do MOTORHEAD, é o segundo selo que a Universal Music vendeu este mês. Na semana passada a banda concordou em vender a Parlophone, casa do COLDPLAY, THE PET SHOP BOYS e TINA TURNER, para a Warner Music Group por US$ 784 milhões.

A BMG Righs é uma empresa alemã controlada pela KKR & Co., que está atualmente expandindo seus negócios para a música:

“Nós não temos segredos sobre nossa ambição de criar uma nova força na indústria musical focado em entregar serviços e receitas aos artistas”, disse o Chefe Executivo da BMG Hartwig Masuch.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Novo disco/filme ao vivo traz faixas gravadas no Brasil

14 acessosIron Maiden: filme e álbum ao vivo sobre a turnê Book of Souls1449 acessosIron Maiden: Fortaleza e Rio no novo álbum ao vivo471 acessosIron Maiden: Val Andrade lança mais um vídeo animado58 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko explica o verdadeiro poder da música da donzela

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosKiss: tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock5000 acessosMustaine: o Metallica fez o certo ao demiti-lo em 1983

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online