BMG: grupo compra direitos de Sabbath, Maiden e Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o bloomberg.com, a Vivendi SA Universal Mucis Group, a maior gravadora do mundo, acordou em vender o selo de bandas como BLACK SABBATH, IRON MAIDEN e MEGADETH para a BMG Righ Manangements, como parte de uma concessão exigida por reguladores.

1670 acessosBruce Dickinson: de volta ao Brasil para palestra no VTEX Day 20185000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

A transação pela Sanctuary Records está entre a venda de ações pedida pelos reguladores europeus após a aquisição do EMI Group pela Universal Music, sendo este o segundo selo comprado pela BMG Rights dentre aqueles que estavam em oferta. De acordo com um pronunciamento feito hoje pela BMG, a Sanctuary foi vendida por cerca de US$ 62 milhões.

A Sanctuary, que também detém os direitos do THE KINKS e do MOTORHEAD, é o segundo selo que a Universal Music vendeu este mês. Na semana passada a banda concordou em vender a Parlophone, casa do COLDPLAY, THE PET SHOP BOYS e TINA TURNER, para a Warner Music Group por US$ 784 milhões.

A BMG Righs é uma empresa alemã controlada pela KKR & Co., que está atualmente expandindo seus negócios para a música:

“Nós não temos segredos sobre nossa ambição de criar uma nova força na indústria musical focado em entregar serviços e receitas aos artistas”, disse o Chefe Executivo da BMG Hartwig Masuch.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
De volta ao Brasil para palestra no VTEX Day 2018

254 acessosIron Maiden: A discografia da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Qual a verdadeira origem do logo da banda?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Muitos o perguntam sobre volta da carreira solo

Iron MaidenIron Maiden
A maior coleção que ninguém derrota

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosSlayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online