Danzig: anunciadas as primeiras datas da turnê de 25 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar Correções  

Como já noticiado aqui no Whiplash.net, este ano marca o 25º aniversário de carreira de DANZIG e a banda vai realizar uma série de shows nos Estados Unidos e Europa. As datas da primeira parte da turnê foram confirmadas. Todas irão apresentar a banda DANZIG, com Glenn Danzing e seu ex-companheiro de MISFITS, Doyle Wolfgang Von Frankenstein tocando o melhor da fase em que ambos estiveram na clássica banda de Horror Punk. Para esses shows, os convidados especiais anunciados serão o CORROSION OF CONFORMITY e o THE AGONIST.

publicidade

As datas agendadas até o momento são:

17/Abril - Las Vegas, NV - House of Blues
19/Abril - Denver, CO - Ogden Theater
20/Abril - Albuquerque, NM - Sunshine Theater
22/Abril - Austin, TX – Stubb's
23/Abril - Corpus Christi, TX - Concrete Street
24/Abril - Dallas, TX - Palladium
26/Abril - Phoenix, AZ- Marquee Theater
27/Abril - Pomona, CA - Fox Theater
28/Abril - Ventura, CA - Ventura Theater

publicidade

Uma mensagem no site oficial do DANZIG diz: "Não ouse perder este evento único com DANZIG subindo ao palco neste ano marcante e com a presença do convidado especial e companheiro dos tempos de MISFITS, o guitarrista Doyle Wolfgang Von Frankenstein na maioria dos shows. Para os fãs europeus esta vai ser a primeira vez de todas que Danzig e Doyle vão tocar ao vivo e juntos no palco. Fãs do exterior definitivamente não vão querer perder isto!"

publicidade

DANZIG está finalizando os últimos detalhes do disco de conversa, ainda sem título definido, anunciado para ser lançado em 2013.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin