Van Halen: Lee Roth ainda espera se reunir com Michael Anthony
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de fevereiro de 2013
Em uma longa entrevista com a edição estadunidense da revista Rolling Stone que foca primordialmente em suas recentes aventuras no Japão, DAVID LEE ROTH deixa claro que adoraria produzir mais música com o VAN HALEN, mas lamenta que já faça mais de um ano que eles saíram em turnê e que ele "não sabe o que se passa na cabeça de Eddie hoje em dia".
Roth também afirma que ele e Eddie "não escrevem uma música juntos há mais de 20 anos", e sugere que o álbum A Different Kind of Truth [2012] foi montado mais em cima de material requentado do que original, como todos já suspeitavam: "Quase tudo que você ouve em nosso disco mais recente foi escrito e gravado em demos antes até do primeiro álbum [de 1978]".
Na parte mais surpreendente da entrevista, Diamond Dave também classifica como "decepcionante" o fato e o grupo não ter se reunido com MICHAEL ANTHONY, que não fora convidado – e acabou endo substituído pelo filho de Eddie, Wolfgang – quando a banda se organizou para uma turnê com Roth em 2007.
"O que temos aqui ao alcance de nossos dedos é possivelmente uma das maiores vozes de tenor jamais surgidas – isso era o Michael Anthony", explica Roth. "Em nosso pequeno canto do universo, aquela voz é tão identificável como a voz alta do Earth, Wind & Fire, tão reconhecível como a voz dos Beach Boys… então eu sempre esperaria por essa reunião".
Matéria completa [em inglês], clique no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps