Marilyn Manson: há 15 anos ele lançava o primeiro home video

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Narcissus Narcosis, Fonte: Youtube, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Dead to the World", primeiro video do MARILYN MANSON, foi lançado em 10/02/1998, em apoio à turnê homônima e ao disco "Antichrist Superstar", que estreou direto no 3º lugar da Billboard. Como a própria capa adverte: a turnê que a América não quis que você visse.

5000 acessosMarilyn Manson: morre o pai do vocalista5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

O VHS intercala cenas de bastidores - com momentos bizarros envolvendo os integrantes da banda - e músicas dos dois primeiros álbuns do artista, mais o EP "Smells Like Children". Como não podia faltar, abundam cenas de protestos de religiosos cujas ações, ironicamente, credibilizam todas as críticas do MARILYN MANSON às formas de religião organizada.Em "Dead to the World" é possível ter uma noção de todo o poderio do MM e sua trupe em cima do palco, em uma das turnês mais controversas já vista.

MANSON declarou em 2005 que havia interesse em relançar esse material em formato DVD, mas até agora isso não aconteceu. Por enquanto, os fãs podem se deleitar com os vídeos no Youtube.

1 - "Angel with the Scabbed Wings"
2 - "Lunchbox"
3 - "Kinderfeld"
4 - "Sweet Dreams (are made of this)"
5 - "Apple of Sodom"
6 - "Antichrist Superstar"
7 - "The Beautiful People"
8 - "Irresponsible Hate Anthem"
9 - "Rock N Roll Nigger"
10 - "1996 (spoken word version)"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Marilyn MansonMarilyn Manson
Morre o pai do vocalista

459 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1019 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Christina Aguilera em versão de The Beautiful People

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Narcissus Narcosis

Narcissus Narcosis é fã de Marilyn Manson desde o final dos anos 90 e tirou o seu nome de uma música do cantor. Além do roqueiro, também é apreciador de literatura, cinema, filosofia, psicologia, teatro, shows, etc.

Mais matérias de Narcissus Narcosis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online