Blind Guardian: revelados títulos de músicas do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Blind Guardian, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1186 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

No dia 23 de Janeiro, o vocalista do Blind Guardian, Hansi Kürsch, publicou uma nota sobre o próximo álbum de inéditas e sobre o tão esperado álbum orquestral. Seguem os trechos mais importantes:

"[...] Bem, nós começamos a trabalhar em quatro músicas e já conseguimos finalizar duas músicas. Os títulos de trabalho são "Encrypted Time" (Eu acho que o título foi inspirado pela paixão do André por World of Warcraft ou algo do tipo - Eu apenas acho) e "The Ocean" (aqui o André foi inspirado pelos meus murmúrios indefinidos na música). "Encrypted Time" é uma música de speed metal moderna com alguns aspectos tribais e algumas inspirações setentistas, enquanto "The Ocean" é uma canção bem progressiva (dessa ve eu falo de ELP misturado com o art rock do Savatage quando eu falo 'progressivo') e dominada por orquestra que dará um vislumbre mais profundo do que esperar do álbum orquestral. [...] As outras quatro canções parecem se tornar muito especiais e obviamente muito diferentes. Títulos de trabalho: "The Irish Hill", "Prophecies", "Soundtrack 2" e "Midtempo Song". Eu não consigo dizer exatamente quantas vezes nós tivemos uma canção através dos anos que nós primeiramente chamamos "Midtempo Song". Eu estou certo de que nós não somos a única banda abusando desse título espetacular muitas e muitas vezes. Graças a Deus, esse título não é protegido por direitos autorais, ainda. Nós estaríamos encrencados se fosse. Talvez seja e é essa a razão pela qual raramente esse acaba sendo o título no álbum.

[...]Indo a Praga para ver como as canções orquestrais ganham vida é um momento muito especial e intenso para nós. Graças a "Sacred Worlds" e "Wheel of Time" eu posso dizer que temos aprendido um monte sobre marcação, gravação e mixagem quando falamos sobre esse tipo de música. Você irá notar uma grande melhora quando você escutar o resultado final dessa viagem aventurosa que nós começamos há muito tempo atrás. Na última semana alguns de nós fomos lá novamente para gravar 'The Ocean', uma canção puramente orquestral chamada "Misty Mountain" e algumas outras coisas."

Leia o restante da nota na íntegra (em inglês) no site oficial do Blind Guardian:

http://www.blind-guardian.com/2013/01/23/new-years-address-2...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2013

1186 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo550 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1533 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosKiss: Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online