Blind Guardian: revelados títulos de músicas do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Felício, Fonte: Blind Guardian, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

No dia 23 de Janeiro, o vocalista do Blind Guardian, Hansi Kürsch, publicou uma nota sobre o próximo álbum de inéditas e sobre o tão esperado álbum orquestral. Seguem os trechos mais importantes:

Mini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escolaDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"[...] Bem, nós começamos a trabalhar em quatro músicas e já conseguimos finalizar duas músicas. Os títulos de trabalho são "Encrypted Time" (Eu acho que o título foi inspirado pela paixão do André por World of Warcraft ou algo do tipo - Eu apenas acho) e "The Ocean" (aqui o André foi inspirado pelos meus murmúrios indefinidos na música). "Encrypted Time" é uma música de speed metal moderna com alguns aspectos tribais e algumas inspirações setentistas, enquanto "The Ocean" é uma canção bem progressiva (dessa ve eu falo de ELP misturado com o art rock do Savatage quando eu falo 'progressivo') e dominada por orquestra que dará um vislumbre mais profundo do que esperar do álbum orquestral. [...] As outras quatro canções parecem se tornar muito especiais e obviamente muito diferentes. Títulos de trabalho: "The Irish Hill", "Prophecies", "Soundtrack 2" e "Midtempo Song". Eu não consigo dizer exatamente quantas vezes nós tivemos uma canção através dos anos que nós primeiramente chamamos "Midtempo Song". Eu estou certo de que nós não somos a única banda abusando desse título espetacular muitas e muitas vezes. Graças a Deus, esse título não é protegido por direitos autorais, ainda. Nós estaríamos encrencados se fosse. Talvez seja e é essa a razão pela qual raramente esse acaba sendo o título no álbum.

[...]Indo a Praga para ver como as canções orquestrais ganham vida é um momento muito especial e intenso para nós. Graças a "Sacred Worlds" e "Wheel of Time" eu posso dizer que temos aprendido um monte sobre marcação, gravação e mixagem quando falamos sobre esse tipo de música. Você irá notar uma grande melhora quando você escutar o resultado final dessa viagem aventurosa que nós começamos há muito tempo atrás. Na última semana alguns de nós fomos lá novamente para gravar 'The Ocean', uma canção puramente orquestral chamada "Misty Mountain" e algumas outras coisas."

Leia o restante da nota na íntegra (em inglês) no site oficial do Blind Guardian:

http://www.blind-guardian.com/2013/01/23/new-years-address-2...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Blind Guardian: melhores participações especiais de Hansi KürschBlind Guardian
Melhores participações especiais de Hansi Kürsch

Blind Guardian: dissecando o Nightfall In Middle EarthBlind Guardian
Dissecando o "Nightfall In Middle Earth"


Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto


Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor