Wintersun: ''Time II'' será lançado em 2014
Por Mirella Camargos
Fonte: Wintersun Brazilian Fansite
Postado em 10 de fevereiro de 2013
Os finlandeses do Wintersun anunciaram que já iniciaram o processo de mixagem de seu novo álbum, "Time II''.
A data de lançamento está prevista para o início de 2014, via Nuclear Blast Records.
O seu antecessor, "Time I", foi lançado em outubro do ano passado, através da Nuclear Blast Records.
Confira abaixo o comunicado emitido pela banda:
Olá pessoal!
Após anunciarmos alguns festivais pelo verão europeu, pensamos que poderíamos falar sobre o Time II.
2012 foi um ano muito bom para nós, o lançamento de Time I foi um sucesso enorme e nós fizemos duas turnês de sucesso e muitos shows tiveram seus ingressos esgotados. Mas estamos planejando fazer o Wintersun ainda maior em 2013! Temos 3 webstores oficiais em funcionamento (Europa, Finlândia, América do Norte), e esperamos que vocês gostem dos itens disponíveis. Haverá atualizações constantes e novos produtos, e também há promoções interessantes e especiais chegando em nossas páginas, por isso não deixe de conferir tudo isso.
Estamos começando a mixar o Time II e será lançado no início de 2014. O álbum será uma continuação do Time I, mas será um upgrade na produção, será igualmente épico, ou talvez até mais. Ele conterá algumas "coisas rápidas" e algumas surpresas na guitarra (incluindo sete solos) como alguns Metalheads têm desejado. Ele também terá algumas das músicas mais belas já escritas, que tirarão lágrimas de seus olhos!
Estaremos tocando em alguns dos maiores festivais na Finlândia e no restante da Europa durante o verão (Incl. Tuska, Nummirock, Metalfest, Beastival, Hellfest ...) e pela primeira vez, estaremos indo para a Espanha. Nós também estamos participando do EMMA Gaala ("Grammy finlandês") em março, para a nomeação de "Melhor Álbum de Metal do Ano". Sabemos que será um ano emocionante. Vocês têm nos apoiado ao longo dos anos, e por isso temos sido capazes de crescer e continuar a fazer o que amamos.
Obrigado por todo o apoio!
Fique atento para algumas novidades interessantes, principalmente sobre shows, em breve! Esperamos ver todos vocês na estrada durante a temporada de festivais de 2013!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Queen oferece presente de Natal aos fãs com a faixa inédita "Polar Bear"
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Gene Simmons relembra velório de Ace Frehley e diz que não conseguiu encarar o caixão
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor
A opinião de Bento Hinoto dos Mamonas Assassinas sobre Kiko Loureiro e Edu Ardanuy
O clássico absoluto do Iron Maiden que Smith e Dickinson escreveram em 20 minutos
A atitude teimosa de Erasmo Carlos no Rock in Rio 1985 que prejudicou sua carreira depois

Winter is Coming: Sete músicas de Rock e Heavy Metal que falam sobre o inverno



