Ancesttral: assustando fãs com viral na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Enquanto o ANCESTTRAL prepara seu novo trabalho completo, vai aproveitando para fazer alguns ajustes em seu “interior”.

Desde o início da semana que um viral falando sobre a “nova cara” da banda foi lançado pelos músicos, gerando muita especulação e levando a imaginação dos fãs a tentar descobrir o que seria.

Alexandre Grunheidt brinca com as especulações: “Não viramos White, não inventamos o Metal Universitário e muito menos viramos sertanejos (risos)”.

A “nova cara” do grupo é o novo logotipo e novo site. “Muita gente se confundia com nosso antigo logo achando que éramos uma banda de Death ou mesmo Black Metal, então preferimos montar um logo mais com nosso estilo e que fosse mais fácil de assimilar. Junto com ele já desenvolvemos uma nova identidade visual para nosso site” nos explica Renato Canonico, criador do novo logo.

O ANCESTTRAL disponibilizou também um trecho de uma das novas músicas que estão em pré-produção e pode ser ouvida acessando o novo site da banda:

http://www.ancesttral.com

Agora – de cara nova – o ANCESTTRAL continua na finalização de seu novo trabalho, sucessor direto do já clássico nacional ‘The Famous Unknown’ e do aclamado EP ‘Bloodshed and Violence’, este lançado para download em 2012 e que já contabiliza mais de 5 mil downloads em menos de 1 ano de lançamento. O EP também rendeu o videoclipe para a música homônima, que pode ser conferido abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
http://www.ancesttral.com
http://www.facebook.com/ancesttral
http://www.metalmedia.com.br/ancesttral

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ancesttral"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ancesttral"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online