Van Halen: linha de pedais para comemorar os 35 anos da estreia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2747 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

De acordo com o Van Halen News Desk, a Dunlop está celebrando os 35 anos da estréia do VAN HALEN com uma edição limitada de 35º aniversário com pedais EVH signature personalizados com base na estampa das lendárias guitarras "black-and-white" e Frankenstein. Com uma qualidade premium de alto brilho na pintura, o resultado é uma coleção com ricos detalhes nos acabamentos dos pedais que estão prontos tanto para serem exibidos, quanto para serem utilizados na estrada.

Os pedais EVH da edição limitada são tão bem trabalhados tanto visualmente, quanto para uso. A pintura tem acabamento premium de alto brilho e vem com um certificado de autenticidade. Todos os três modelos são de uma edição extremamente limitada, e só vai estar disponível para venda por um curto período, portanto os interessados devem adquiri-los logo ou correr o risco de ficar sem. Os pedais podem ser adquiridos em pré-venda no VanHalenStore.com que ofecerem todos com garantia de melhor preço.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

721 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Myles KennedyMyles Kennedy
Os 10 discos que mudaram a vida dele

David Lee RothDavid Lee Roth
"Já fui rico e já fui pobre! Ser rico é melhor!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

ACDCACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

Fail!Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

5000 acessosKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"5000 acessosTradução - Number Of The Beast - Iron Maiden5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosSepultura: Yohan Kisser fala sobre como é tocar com o pai5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosBruce Dickinson: Em defesa dos pubs ingleses contra o estilo americano

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online