Warner: comprando a Parlophone por 487 milhões de euros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Warner Music Group comprou a gravadora Parlophone por £487 milhões.

1675 acessosDavid Gilmour: Assista novo teaser de Live At Pompeii5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Universal Music vendeu a casa do BLUR, COLDPLAY e PINK FLOYD para a Warner, que vai pagar em dinheiro pelo selo, que era parte da EMI Music.

Universal assumiu a EMI em setembro do ano passado, mas teve que vender algumas companhias da empresa, a fim de cuidar de preocupações sobre a concorrência, informa a BBC News.

A compra do ano passado fez a Universal do a maior gravadora do mundo, com uma quota de mercado de 30%. A venda da Parlophone, bem como o rótulo Mute foi acordado com a UE (União Europeia) e as autoridades dos Estados Unidos.

No entanto, os BEATLES, que fazem parte da Parlophone, não foram incluídos no negócio, mas a venda inclui as gravadoras Chrysalis e Ensign.

Len Blavatnik, presidente da Access Industries, que manda na Warner, disse: "Este é um marco muito importante para a Warner Music, refletindo nosso compromisso com o desenvolvimento do artista, fortalecendo a nossa lista mundial, alcance global e talento executivo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pink FloydPink Floyd
A banda sustentou a família da atriz Naomi Watts

1675 acessosDavid Gilmour: Assista novo teaser de Live At Pompeii938 acessosEddie Vedder e Roger Waters: "Confortably Numb" em Chicago620 acessosRoger Waters: confira o vídeo de "Wait for Her"4529 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???1323 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Roger WatersRoger Waters
Ele pediu pra fazer show no Rio de Janeiro

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4765 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online