Warner: comprando a Parlophone por 487 milhões de euros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Warner Music Group comprou a gravadora Parlophone por £487 milhões.

5 acessosDavid Gilmour: para os fãs do Pink Floyd da fase pós-Waters5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

Universal Music vendeu a casa do BLUR, COLDPLAY e PINK FLOYD para a Warner, que vai pagar em dinheiro pelo selo, que era parte da EMI Music.

Universal assumiu a EMI em setembro do ano passado, mas teve que vender algumas companhias da empresa, a fim de cuidar de preocupações sobre a concorrência, informa a BBC News.

A compra do ano passado fez a Universal do a maior gravadora do mundo, com uma quota de mercado de 30%. A venda da Parlophone, bem como o rótulo Mute foi acordado com a UE (União Europeia) e as autoridades dos Estados Unidos.

No entanto, os BEATLES, que fazem parte da Parlophone, não foram incluídos no negócio, mas a venda inclui as gravadoras Chrysalis e Ensign.

Len Blavatnik, presidente da Access Industries, que manda na Warner, disse: "Este é um marco muito importante para a Warner Music, refletindo nosso compromisso com o desenvolvimento do artista, fortalecendo a nossa lista mundial, alcance global e talento executivo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

David GilmourDavid Gilmour
Veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD

5 acessosDavid Gilmour: para os fãs do Pink Floyd da fase pós-Waters2573 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro1447 acessosDavid Gilmour: nos cinemas nas ruínas de Pompeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Roberto CarlosRoberto Carlos
Pink Floyd quebra relógio, o Rei manda consertar

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

Pink FloydPink Floyd
O porco voador que se soltou mais de uma vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosRestart: Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online