Warner: comprando a Parlophone por 487 milhões de euros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Warner Music Group comprou a gravadora Parlophone por £487 milhões.

73 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosTradução - Number Of The Beast - Iron Maiden

Universal Music vendeu a casa do BLUR, COLDPLAY e PINK FLOYD para a Warner, que vai pagar em dinheiro pelo selo, que era parte da EMI Music.

Universal assumiu a EMI em setembro do ano passado, mas teve que vender algumas companhias da empresa, a fim de cuidar de preocupações sobre a concorrência, informa a BBC News.

A compra do ano passado fez a Universal do a maior gravadora do mundo, com uma quota de mercado de 30%. A venda da Parlophone, bem como o rótulo Mute foi acordado com a UE (União Europeia) e as autoridades dos Estados Unidos.

No entanto, os BEATLES, que fazem parte da Parlophone, não foram incluídos no negócio, mas a venda inclui as gravadoras Chrysalis e Ensign.

Len Blavatnik, presidente da Access Industries, que manda na Warner, disse: "Este é um marco muito importante para a Warner Music, refletindo nosso compromisso com o desenvolvimento do artista, fortalecendo a nossa lista mundial, alcance global e talento executivo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?

990 acessosRoger Waters: vídeo de "The Last Refugee"1639 acessosPink Floyd: "Ummagumma" - o álbum único1293 acessosPink Floyd: Nick Mason gostaria de tocar com ex-One Direction0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Roger WatersRoger Waters
"Me arrependo de não ter cantado Have a Cigar"

Pink FloydPink Floyd
Os 70 anos de Roger Waters em sete músicas

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Agora VaiAgora Vai
Indonésia elege primeiro presidente headbanger

EuropeEurope
Coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe

5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens4921 acessosBob Dylan: as (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer5000 acessosTarja Turunen: clássico do Metallica cantado em casamento5000 acessosGuns N' Roses: Michel Teló toca "Sweet Child" na sanfona

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online