Warner: comprando a Parlophone por 487 milhões de euros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Warner Music Group comprou a gravadora Parlophone por £487 milhões.

2413 acessosRoger Waters: ouça "Smell The Roses", música do novo álbum5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história

Universal Music vendeu a casa do BLUR, COLDPLAY e PINK FLOYD para a Warner, que vai pagar em dinheiro pelo selo, que era parte da EMI Music.

Universal assumiu a EMI em setembro do ano passado, mas teve que vender algumas companhias da empresa, a fim de cuidar de preocupações sobre a concorrência, informa a BBC News.

A compra do ano passado fez a Universal do a maior gravadora do mundo, com uma quota de mercado de 30%. A venda da Parlophone, bem como o rótulo Mute foi acordado com a UE (União Europeia) e as autoridades dos Estados Unidos.

No entanto, os BEATLES, que fazem parte da Parlophone, não foram incluídos no negócio, mas a venda inclui as gravadoras Chrysalis e Ensign.

Len Blavatnik, presidente da Access Industries, que manda na Warner, disse: "Este é um marco muito importante para a Warner Music, refletindo nosso compromisso com o desenvolvimento do artista, fortalecendo a nossa lista mundial, alcance global e talento executivo."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger WatersRoger Waters
Ouça "Smell The Roses", música do novo álbum

505 acessosDavid Gilmour: Prêmio de Concerto do Ano na Alemanha553 acessosPink Floyd: camarão que mata presas no grito ganha nome da banda2076 acessosDavid Gilmour: assista documentário da BBC sobre o músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Roger WatersRoger Waters
"A música dos Stones nunca foi muito interessante"

David GilmourDavid Gilmour
"A música moderna é estereotipada demais"

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 álbuns mais importantes da história

Dream TheaterDream Theater
John Myung, o habilidoso baixista caladão

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe5000 acessosSharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosChiclete: As 50 canções mais grudentas de todos os tempos4071 acessosGuns N' Roses: vídeo conta história da banda em 60 segundos5000 acessosNirvana: como crianças de hoje reagem ao ouvir a banda?

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online