Kiss: Simmons e Stanley escrevendo nova biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1250 acessosGene Simmons: "Eu amo o som da minha voz"5000 acessosGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash

Hey, fãs do KISS! As biografias de Gene Simmons, Peter Criss e Ace Frehley (sem contar a oficial da banda) não foram o suficiente para vocês? Boa notícia: Simmons e Paul Stanley estão escrevendo outro livro.

A nova obra, intitulada "Nothing to Lose: The Making of Kiss (1972-1975)" será lançada em 20 de agosto de 2013 e terá co-autoria de Ken Sharp, contando a história dos primeiros anos da banda. De acordo com um comunicado de imprensa, o livro capa dura terá 544 páginas com base em 200 entrevistas e abordará as lutas e vitórias do quarteto que os levou ao estrelato.

O lançamento, que promete "um retrato indelével e irresistível de uma banda em ascensão e de uma cena musical que foi mudada para sempre", também inclui uma lista impressionante de entrevistados, como Ted Nugent, Alice Cooper, Bob Seger além de membros do AEROSMITH, RUSH e BLACK SABBATH.

Tudo isso somado a uma grande quantidade de atividade literária - especialmente para Paul Stanley, que anunciou recentemente que está trabalhando em sua autobiografia. Como ele declarou com um certo ar engraçado e arrogante, "com os outros três caras da formação original que escreveram livros é tipo 'OK, já disse tudo do seu ponto de vista? Agora deixe eu dizer o que aconteceu'."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Gene SimmonsGene Simmons
Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer

1250 acessosGene Simmons: "Eu amo o som da minha voz"792 acessosKiss: homem é preso suspeito de roubar relíquias da banda3903 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos295 acessosGene Simmons: reality show "Family Jewels" pode voltar, diz ele916 acessosGene Simmons: Saiba todas as 166 faixas do box "The Vault"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Keith RichardsKeith Richards
O surreal encontro com Ace Frehley

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Gene Simmons"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Stanley"


Guns N RosesGuns N' Roses
Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosÔ Nébia: Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica em pregação5000 acessosMegadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars5000 acessosSlash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.