Kiss: Simmons e Stanley escrevendo nova biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


735 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

Hey, fãs do KISS! As biografias de Gene Simmons, Peter Criss e Ace Frehley (sem contar a oficial da banda) não foram o suficiente para vocês? Boa notícia: Simmons e Paul Stanley estão escrevendo outro livro.

A nova obra, intitulada "Nothing to Lose: The Making of Kiss (1972-1975)" será lançada em 20 de agosto de 2013 e terá co-autoria de Ken Sharp, contando a história dos primeiros anos da banda. De acordo com um comunicado de imprensa, o livro capa dura terá 544 páginas com base em 200 entrevistas e abordará as lutas e vitórias do quarteto que os levou ao estrelato.

O lançamento, que promete "um retrato indelével e irresistível de uma banda em ascensão e de uma cena musical que foi mudada para sempre", também inclui uma lista impressionante de entrevistados, como Ted Nugent, Alice Cooper, Bob Seger além de membros do AEROSMITH, RUSH e BLACK SABBATH.

Tudo isso somado a uma grande quantidade de atividade literária - especialmente para Paul Stanley, que anunciou recentemente que está trabalhando em sua autobiografia. Como ele declarou com um certo ar engraçado e arrogante, "com os outros três caras da formação original que escreveram livros é tipo 'OK, já disse tudo do seu ponto de vista? Agora deixe eu dizer o que aconteceu'."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

735 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss417 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork563 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão509 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
O vocalista do Kiss é um sujeito caseiro

KissKiss
As melhores e as piores capas de álbuns da banda

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosAquiles Priester: "Esperei 30 anos por esse momento"4462 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online