Queensryche: vocalista Todd La Torre deixa o Crimson Glory

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

O vocalista Todd La Torre deixou oficialmente a banda de metal oriunda da Flórida, CRIMSON GLORY.

La Torre, que entrou no QUEENSRYCHE em Junho de 2012, substituindo o ex-vocalista, GEOFF TATE, havia se tornado membro oficial do CRIMSON GLORY em Abril de 2010 e realizou uma série de shows com a banda nesses dois anos e meio.

O vocalista declarou: "Meu envolvimento com o QUEENSRYCHE não tem relação nenhuma com o progresso do novo disco [do CRIMSON GLORY]. Eu não fui contactado para escrever com o Crimson Glory por pelo menos seis meses. Como uma banda, nossas sessões para compor estavam bem devagar, praticamente não existiam antes de eu entrar no Queensryche. Durante um tempo específico, quando eu estava falando com minha atual banda, os membros do Crimson estavam sempre ocupados por outros motivos externos e internos que aparentemente absorviam o tempo e/ou os mantinham longe da banda, o que não foi o ponto crucial, mas colaborou com a passividade. A minha principal razão para sair do CRIMSON GLORY é devido ao estado de inércia deles."

"O CRIMSON GLORY foi a banda que me expôs ao mundo como um vocalista desconhecido, e sou muito grato à eles. Deixo um agradecimento especial para os maravilhosos fãs por terem me aceitado e apoiado, não somente no Crimson, mas por continuarem me apoiando como artista. Por fim, eu desejo sinceramente para os meus amigos da minha ex-banda, o melhor em absoluto, tanto pessoalmente, como profissionalmente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Crimson Glory"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4246 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online