Queensryche: vocalista Todd La Torre deixa o Crimson Glory

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar Correções  

O vocalista Todd La Torre deixou oficialmente a banda de metal oriunda da Flórida, CRIMSON GLORY.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

La Torre, que entrou no QUEENSRYCHE em Junho de 2012, substituindo o ex-vocalista, GEOFF TATE, havia se tornado membro oficial do CRIMSON GLORY em Abril de 2010 e realizou uma série de shows com a banda nesses dois anos e meio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista declarou: "Meu envolvimento com o QUEENSRYCHE não tem relação nenhuma com o progresso do novo disco [do CRIMSON GLORY]. Eu não fui contactado para escrever com o Crimson Glory por pelo menos seis meses. Como uma banda, nossas sessões para compor estavam bem devagar, praticamente não existiam antes de eu entrar no Queensryche. Durante um tempo específico, quando eu estava falando com minha atual banda, os membros do Crimson estavam sempre ocupados por outros motivos externos e internos que aparentemente absorviam o tempo e/ou os mantinham longe da banda, o que não foi o ponto crucial, mas colaborou com a passividade. A minha principal razão para sair do CRIMSON GLORY é devido ao estado de inércia deles."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O CRIMSON GLORY foi a banda que me expôs ao mundo como um vocalista desconhecido, e sou muito grato à eles. Deixo um agradecimento especial para os maravilhosos fãs por terem me aceitado e apoiado, não somente no Crimson, mas por continuarem me apoiando como artista. Por fim, eu desejo sinceramente para os meus amigos da minha ex-banda, o melhor em absoluto, tanto pessoalmente, como profissionalmente."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 CliIL