Ozzy Osbourne: cover com banda de estrelas no 70000 Tons Of Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do LACUNA COIL, Cristina Scabbia, está entre os músicos que fizeram parte da all-star jam durante o 70000 Tons Of Metal. No vídeo abaixo é possível ver a performance de Cristina, com uma banda composta pelo guitarrista Jeff Waters (ANNIHILATOR), o tecladista Robert Engstrand (TURISAS), o baixista Marc Lynn (GOTTHARD) e o baterista Janne Parviainen (ENSIFERUM), tocando a clássica do OZZY OSBOURNE, "Bark At The Moon".

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosSlash: Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

Confira o vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2442 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela479 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rob HalfordRob Halford
A gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele realmente raspou a cabeça em 1982

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


SlashSlash
Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

Rolling StonesRolling Stones
O dia em que Keith Richards tentou esfaquear Trump

SepulturaSepultura
Max Cavalera comenta a marcante capa de "Chaos A.D."

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosJudas Priest: "Me considero um gay com letras minúsculas!"5000 acessosKirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez "um seguro da porra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.