White Stripes: atores para interpretar os músicos em um filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: diffuser.fm
Enviar Correções  

A banda WHITE STRIPES pode ter acabado oficialmente, mas a música da dupla de Detroit - com o guitarrista Jack White e a baterista Meg White - sempre vai estar viva. E assim é a inesquecível história da banda, e a melhor forma de contar isso, seria através de um filme sobre a dupla.

Naturalmente, que além da história (que já serve de base para um enredo), seria necessário definir os atores que iriam interpretar Jack e Meg. Veja abaixo a seleção sugerida pelo site diffuser.fm.

publicidade

Jack White seria interpretado pelo ator Johnny Depp.

Quando se pensa em um ator para interpretar o Jack White, o único nome que vem em mente é: Johhny Depp. O eterno pirata "Jack Sparrow" (da franquia "Piratas do Caribe") possui os traços de Jack White e precisaria apenas se livrar dos óculos "modernos" para poder interpretá-lo.

publicidade

Meg White seria interpretada pela atriz Christina Ricci.

Achar uma atriz para atuar como Meg White no filme é um pouco mais desafiador. Vários nomes podem ser citados antes - Drew Barrymore, Jennifer Goodwin, Alexis Biddel (Gilmour Girls) - mas no final, Christina Ricci é quem tem a credibilidade "indie", as vibrações e os atributos físicos necessários para o papel. Ela teria que deixar o cabelo crescer um pouco e os maquiadores clarearem sua pele também, mas no fim, ela seria a escolha certa.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin