White Stripes: atores para interpretar os músicos em um filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: diffuser.fm
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda WHITE STRIPES pode ter acabado oficialmente, mas a música da dupla de Detroit - com o guitarrista Jack White e a baterista Meg White - sempre vai estar viva. E assim é a inesquecível história da banda, e a melhor forma de contar isso, seria através de um filme sobre a dupla.

68 acessosJack White: músico lança duas novas músicas5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Naturalmente, que além da história (que já serve de base para um enredo), seria necessário definir os atores que iriam interpretar Jack e Meg. Veja abaixo a seleção sugerida pelo site diffuser.fm.

Jack White seria interpretado pelo ator Johnny Depp.

Quando se pensa em um ator para interpretar o Jack White, o único nome que vem em mente é: Johhny Depp. O eterno pirata "Jack Sparrow" (da franquia "Piratas do Caribe") possui os traços de Jack White e precisaria apenas se livrar dos óculos "modernos" para poder interpretá-lo.

Meg White seria interpretada pela atriz Christina Ricci.

Achar uma atriz para atuar como Meg White no filme é um pouco mais desafiador. Vários nomes podem ser citados antes - Drew Barrymore, Jennifer Goodwin, Alexis Biddel (Gilmour Girls) - mas no final, Christina Ricci é quem tem a credibilidade "indie", as vibrações e os atributos físicos necessários para o papel. Ela teria que deixar o cabelo crescer um pouco e os maquiadores clarearem sua pele também, mas no fim, ela seria a escolha certa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

68 acessosJack White: músico lança duas novas músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Stripes"

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"0 acessosTodas as matérias sobre "Jack White"


MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosMegadeth: carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica5000 acessosAngus Young: "Malcolm consegue fazer solos melhor que eu"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.