Slipknot: Corey Taylor diz que álbum novo só daqui 2 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Mergulhado profundamente na promoção e turnê com a banda STONE SOUR, para o disco "House Of Gold And Bones", o vocalista Corey Taylor tem uma programação rigída trabalhada em sua cabeça para o próximo disco do SLIPKNOT - e disse ao Pulse Of Radio que ele está bem longe de ser feito. "Essencialmente, eu quero começar a olhar para as demos junto com os outros caras da banda no outono (primavera no Brasil) de 2014, para ir pro estúdio somente em 2015 e começar a fazer o novo disco. Então, isso vai demorar um pouco," ele disse.

publicidade

Taylor disse, em outra entrevista ao Loudwire, que o SLIPKNOT vai tocar em cinco festivais esse ano, todos no exterior, e nesse meio tempo, os outros membros da banda - sem nomes citados, "estão 'ficando' saudáveis e tentando se manter com saúde," citou ele sem entrar em detalhes.

Ele mencionou um cronograma similar nesta entrevista [para o Loudwire], dizendo que a banda só vai começar a trabalhar com as demos no final de 2014.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Eddie Van Halen: Eruption foi um acidenteEddie Van Halen
"Eruption foi um acidente"

Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores casamentosGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin