Dragonforce: Herman Li solando na banheira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Herman Li da banda britânica DRAGONFORCE entrou em uma das banheiras do navio, com guitarra e tudo, durante a execução de um solo na música "Through The Fire And Flames".

1300 acessosDragonforce: E se os guitarristas tocassem com outras bandas?5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

O vídeo da cena inusitada pode ser conferido abaixo.

Confira aqui a música na íntegra.

Apesar da sonoridade não estar muito boa é possível conferir o momento de empolgação de Herman Li.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1300 acessosDragonforce: E se os guitarristas tocassem com outras bandas?876 acessos2017: os álbuns favoritos do redator Victor de Andrade Lopes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

DragonforceDragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"


SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

VinilVinil
21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo

5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosIron Maiden: canal cristão mostra mensagens ocultas em clipe5000 acessosGuns N' Roses: como foram gravados os "ruídos sexuais" de "Rocket Queen"5000 acessosAC/DC: Segundo Angus, Brian Johnson não foi demitido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.