Mötley Crüe: banda já pondera turnê de despedida, afirma Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

Em sequência à entrevista concedida ao repórter Chris Epting do site estadunidense LOUDWIRE durante a realização da conferência NAMM desse ano, o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, falou sobre o que ainda resta para a banda- hoje em dia completamente administrada por ele – em um futuro em médio prazo:

[...] Chris: Vocês mencionaram recentemente a possibilidade de fazer uma turnê de despedida. Há algo que você possa nos dizer sobre isso nesse momento?

Nikki: Bem, não temos nos privado de divulgar que temos conversado sobre esse tipo de turnê para o Mötley Crüe. Chega uma hora que você quer sair com um tipo delegado, deixando as coisas arrumadas. Eu odeio ver algumas bandas empurrando com a barriga, ao invés de simplesmente largarem de mão!O Mötley Crüe está num dos pontos mais altos em que já estivemos e eu gosto de ver a gente subindo um pouco mais, terminando o filme, fazer um novo disco e dai talvez então anunciar essa turnê de despedida e sair no topo, seria uma imagem bem legal pra nós. [...]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrueMötley Crue
As 10 melhores músicas da banda segundo o Loudwire

Nikki SixxNikki Sixx
Como ele receberia Justin Bieber no palco?

Motley CrueMotley Crue
Mick Mars comenta seu álbum favorito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online