Angra: assista cover do Iron Maiden no 70000 Tons Of Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais dois vídeos de um dos shows que o ANGRA fez com Fabio Lione nos vocais, no cruzeiro 70000 Tons Of Metal, podem ser conferidos abaixo. Apesar da qualidade do audio não estar muito boa, é possível curtir.

3255 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

"Nothing To Say"

"Wasted Years" (com Courtney Cox do Iron Maidens)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3255 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"5000 acessosOzzy Osbourne: Crazy Train eleita a mais grudenta do Metal5000 acessosWorld of Warcraft: homenagem aos maiores nomes do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online