George Lynch: vendendo Harley-Davidson no eBay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista George Lynch (T&N, DOKKEN, LYNCH MOB), está vendendo sua Harley-Davidson Softail 1990 no eBay.

218 acessosLynch Mob: novo disco, "The Brotherhood", sai em setembro5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ite...

Em uma postagem feita na página do leilão, Lynch escreveu: “Wow, eu mal posso acreditar que estou me separando disto, mas eu acho que chegou a hora. Decidi vender uma de minhas Harleys!”


“Esta moto é uma GRANDE parte de minha vida pessoal e profissional, além de minha carreira. Estou vendendo minha Harley-Davidson Softail 1990... A moto ‘Wicked Sensation’. A motocicleta que está na contra capa do CD ‘Wicked Sensation’ [do LYNCH MOB], e também é a minha moto do vídeo ‘River Of Love’, que eu comprei no Arizona, em 1990. Fui o único dono/piloto desta muito confortável moto... mas VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO!!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

218 acessosLynch Mob: novo disco, "The Brotherhood", sai em setembro540 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lynch Mob"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosAquiles Priester: "Esperei 30 anos por esse momento"4462 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online