Guns N' Roses: Slash está feliz por Axl viver uma boa fase

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Moioli, Fonte: Irish Times
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ronan McGreevy, do jornal The Irish Times, conduziu recentemente uma entrevista com o lendário guitarrista SLASH (GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER), que aparentemente não guarda mágoas de Axl, mas insiste que uma reunião da formação original do GUNS N’ ROSES está e sempre esteve totalmente fora de cogitação. Seguem alguns trechos da conversa.

888 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

The Irish Times: Como você se sentiu sobre a indução do GUNS N’ ROSES no Rock and Roll Hall of Fame e o fato de Axl não ter comparecido à cerimônia?

SLASH: Não fiquei decepcionado. Eu fiquei mais aliviado na época, porque antes da cerimônia esse assunto era uma coisa muito negativa. Em um momento eu pensei, e se todos nós aparecermos, e depois disso? Quando Axl disse que não iria, eu pensei “Que bom, pelo menos eu posso fazer alguma coisa”. Duff [MCKAGAN, baixista] e eu nos falamos e ensaiamos o que apresentamos juntos. Isso em si foi uma coisa boa.

The Irish Times: Você acha que a não-aparição dele finalmente coloca um ponto final nas expectativas existentes para uma reunião da formação original do GUNS N’ ROSES?

SLASH: Acho que, mais do que qualquer coisa, acaba com as expectativas do STEVEN ADLER [baterista original do GUNS N’ ROSES]. Ele estava tentando de tudo para fazer isso acontecer porque ele sentia muita falta. Ele finalmente se conformou com a ideia de que isso nunca aconteceria. Eu sabia em meu coração que nunca aconteceria porque eu deixei a banda no começo dos anos 90. Desde então, eu não tive nenhuma expectativa.

The Irish Times: Você tem algum ressentimento em relação ao GUNS N’ ROSEs que está excursionando pelo mundo atualmente?

SLASH: Não, eu só quero continuar o que estou fazendo. Faz muito tempo. Eu estou muito feliz que o Axl parece estar feliz. Ele provavelmente está no mesmo lugar que eu. Se ele chamar sua banda de GUNS N’ ROSES ou de qualquer outra coisa, eu não me importo. Eu já cedi esse nome a ele há muito tempo.

Leia a entrevista completa no site do Irish Times.

http://www.irishtimes.com/newspaper/theticket/2013/0201/1224...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que tanta gente odeia Paul Huge Tobias?

Guns N RosesGuns N' Roses
Bryan Mantia levanta a tampa do mundo louco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online