Bruce Kulick: ex-guitarrista do Kiss ganha camisa do Santos FC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Bruce Kulick, ex-guitarrista do KISS, finalizou sua rápida passagem pelo Brasil. O músico que por 12 anos fez parte de um dos maiores grupos de Rock do Mundo, ganhou ontem camiseta personalizada do Santos FC momentos antes de se apresentar no Teatro Municipal, em Santos. A performance ocorreu logo após o clássico contra o São Paulo e contou com aproximadamente 500 pessoas na platéia.
3759 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

O presente é da torcida do alvinegro de Vila Belmiro, especialmente em nome de Walter Thiago, santista fanático e proprietário da London Calling, uma das lojas mais tradicionais de São Paulo.

Bruce Kulick fez três shows no país. Além de Santos, ele foi uma das atrações do Motorcycle Rock Cruise e tocou no Manifesto Bar, em São Paulo. No repertório, o músico relembrou sucessos que marcaram a sua carreira com as clássicas “Detroit Rock City”, “Deuce”, “Forever”, “Lick It Up”, “God Gave Rock ‘n’ Roll To You”, “Rock ‘n’ Roll All Nite”, entre outras.

Ao final do show, o ilustre artista foi extremamente atencioso com os fãs, tendo disposição de sobra para atender uma longa fila de pessoas para fotos e autógrafos.

Confira reportagem no Globo Esporte em
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/201...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Simmons e o nervosismo de tocar pela 1a. vez na Inglaterra

KissKiss
Tocar no Maracanã é como estar no fundo de um barril

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Kulick"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online