Fabio Ribeiro: tecladista concede entrevista ao Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No episódio desta semana trazemos um grande nome do Metal nacional !! Fabio Ribeiro, ilustre tecladista, que passou por bandas lendárias no Brasil como Angra, Shaman, e hoje toca no Remove Silence.

3254 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Fabio nos ajudou a conduzir o episódio inteiro, falando sobre como entrou na música, suas grandes influências no teclado, e grandes momentos da sua carreira. O episódio rendeu uma conversa incrível, com muita história e grandes sons.

O Orgulho Nacional essa semana é uma homenagem do Wikimetal às vítimas da tragédia de Santa Maria na semana passada. Rolamos duas músicas da banda Excellence, da qual dois integrantes faleceram na noite de 27 de Janeiro, separadas por um minuto de silencio.

Para ouvir o episódio, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3254 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Remove Silence"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: "Internet, a grande lata do lixo", por Axl Rose4009 acessosGet Thrashed: A História do Thrash Metal; documentário legendado5000 acessosRed Hot Chili Peppers: eles se recusaram a tocar com Dave Matthews Band

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online