Judas Priest: cover com músicos do Kreator, Doro e Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mille Petrozza do KREATOR e DORO Pesch são alguns dos músicos que fizeram parte de uma jam session durante o 70000 Tons Of Metal. Um vídeo com a presença de Petrozza e Doro Pesch executando uma versão cover de "Breaking The Law" do JUDAS PRIEST, com a presença de Jeff Waters (ANNIHILATOR) na guitarra, Markus Grosskopf (HELLOWEEN) no baixo, Snowy Shaw (KING DIAMOND, MERCYFUL FATE, DREAM EVIL, THERION) na bateria e Luca Princiotta (DORO) na outra guitarra, pode ser visto abaixo:

30 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

30 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown10 acessosEm 27/09/2010: Halford lança o álbum Halford IV Made Of Metal371 acessosPeter Frampton e Thin Lizzy: revolucionários dos discos ao vivo?54 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East304 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda4880 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosJeff Scott Soto: "tinha medo do Kiss quando era criança"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online