Judas Priest: cover com músicos do Kreator, Doro e Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mille Petrozza do KREATOR e DORO Pesch são alguns dos músicos que fizeram parte de uma jam session durante o 70000 Tons Of Metal. Um vídeo com a presença de Petrozza e Doro Pesch executando uma versão cover de "Breaking The Law" do JUDAS PRIEST, com a presença de Jeff Waters (ANNIHILATOR) na guitarra, Markus Grosskopf (HELLOWEEN) no baixo, Snowy Shaw (KING DIAMOND, MERCYFUL FATE, DREAM EVIL, THERION) na bateria e Luca Princiotta (DORO) na outra guitarra, pode ser visto abaixo:

32 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

32 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)934 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1766 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero821 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest48 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson critica Rob Halford por uso de teleprompters

Judas PriestJudas Priest
As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online