Bad Religion: Baker afirma nunca ter feito testes para o Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


863 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

O Ultimate-Guitar.com recentemente se encontrou com o guitarrista do BAD RELIGION, Brian Baker, para discutir um mito de sua carreira que continua a atormentá-lo. Um trecho desta conversa está disponível abaixo.

UG: Nós precisamos responder esta pergunta de uma vez por todas – você participou de uma audição para o GUNS N' ROSES?

Baker: “Não, e este é um dos maiores mitos do mundo. Meu amigo Tommy Stinson, com quem toquei por um tempo em uma banda chamada Bash & Pop tinha acabado de entrar no GUNS N' ROSES e eu acho que eles estavam testando vários guitarristas naquela época, e ele casualmente mencionou, ou foi perguntado em uma conversa se eu consideraria fazer testes para o GUNS N' ROSES. Eu tenho tentado tirar esta merda da internet desde sempre. Eu estou enviando emails ao pessoal da Wikipedia repetidamente. Você sabe como é difícil editar a si mesmo naquele site? É horrível, acredite. De qualquer forma, não. Eu não perdi uma chance de me fazer bem vindo à selva.” [Welcome myself to the jungle, no original]

UG: Estou feliz que pudemos acabar com este rumor. Isto está me incomodando desde a primeira vez que li sobre isto em um zine, vários anos atrás. Não é um mito, porém, que todos os membros do BAD RELIGION já estão na casa dos 40 e a música que vocês fazem ainda é relevante para a juventude de hoje. Por que você acha que isto acontece?

Baker: “Eu acho que a razão é bem simples, as músicas são boas. As pessoas que estão compondo estão inspiradas para fazê-lo e o BAD RELIGION também. Não estamos tentando deixar uma herança e vender discos só para sair na turnê e vender camisetas. Cada disco existe e permanece relevante porque as pessoas que escrevem as músicas querem dividir algo com as pessoas. Considerar como somente uma adição ao catálogo da banda não tem nada a ver com isso. Eu tenho muita sorte de tocar com pessoas que são muito boas em compor músicas que tocam as pessoas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

863 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2535 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
É difícil para Axl e Slash aparecerem em público

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Religion"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosSepultura: Iggor Cavalera gostaria de uma reunião5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online