Metalmorphose: músicas do Azul Limão no novo set list
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 03 de fevereiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após realizar uma votação com os fãs em sua página no Facebook, o Metalmorphose definiu as duas músicas do Azul Limão que estarão no novo set list dos shows. A banda, que segue promovendo o álbum "Máquina dos Sentidos", encerrou o ano de 2012 com a oficialização do guitarrista Marcos Dantas (Azul Limão e X-Rated) ao line-up. "A música 'Satã Clama Metal' foi quase uma unanimidade e já estamos ensaiando-a desde a entrada do Marcos", comentou o guitarrista PP Cavalcante. "Nosso entrosamento está muito bom e acredito que os fãs de ambas as bandas irão gostar bastante!", acrescenta.
O Metalmorphose também adicionará ao seu repertório, além de Além de "Satã Clama Metal", a música "O Grito" – ambas constam no álbum "Vingança", lançado pelo Azul Limão em 1986. "Estas foram as escolhidas pelos fãs que votaram no Facebook, mas poderemos incluir mais algumas outras surpresas no meio das nossas músicas antigas e as do 'Máquina dos Sentidos'", revela o vocalista Tavinho Godoy, que em 1989 chegou a fazer shows com o Azul Limão com uma formação que ainda trazia o baterista André Chamon (Stress) e o guitarrista Celso Suckow (ex-Metalmorphose).
Além de estar totalmente adaptado ao Metalmorphose, o guitarrista Marcos Dantas oficializou o retorno do X-Rated, ao lado de André Chamon (bateria, Stress), Luciano Schneider "Lucky Lizard" (vocal, ex-Metalmania e Sonicvolt) e Bruno Schubnel (baixo). "Mesmo com o André ocupado com o Stress, que planeja um álbum com inéditas, além do projeto solo Monstro, e agora eu também ocupado pela agenda do Metalmorphose, decidimos colocar o X-Rated na ativa para fazer shows com a formação original", conta Marcos Dantas. "Estamos procurando algum selo para relançar o primeiro álbum, 'Shaking Like a Bad Machine' (1990) em CD, pois ele só foi lançado na época em vinil. Quando isto se concretizar, pretendemos fazer shows tocando o álbum na íntegra", completa.
Próximos shows – Turnê 'Máquina dos Sentidos':
27 de abril – Blackmore Rock Bar (SP) com Salário Mínimo
01 de junho – Festival 'Roça N' Roll' em Varginha (MG), com Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Kernunna, Martin Walkyier & Tuatha de Danann, Orphaned Land e Grave Digger
Contatos: [email protected]
Sites relacionados
https://www.facebook.com/Metalmorphose
http://www.myspace.com/metalmorphoseband
https://twitter.com/_metalmorphose
http://www.reverbnation.com/metalmorphose
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
O disco de 50 centavos que mudou a vida de Bruce Dickinson
A discreta banda que mudou a vida de Elton John, Roger Waters e Eric Clapton



Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?



