Metalmorphose: músicas do Azul Limão no novo set list

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após realizar uma votação com os fãs em sua página no Facebook, o Metalmorphose definiu as duas músicas do Azul Limão que estarão no novo set list dos shows. A banda, que segue promovendo o álbum "Máquina dos Sentidos", encerrou o ano de 2012 com a oficialização do guitarrista Marcos Dantas (Azul Limão e X-Rated) ao line-up. "A música 'Satã Clama Metal' foi quase uma unanimidade e já estamos ensaiando-a desde a entrada do Marcos", comentou o guitarrista PP Cavalcante. "Nosso entrosamento está muito bom e acredito que os fãs de ambas as bandas irão gostar bastante!", acrescenta.

publicidade

O Metalmorphose também adicionará ao seu repertório, além de Além de "Satã Clama Metal", a música "O Grito" – ambas constam no álbum "Vingança", lançado pelo Azul Limão em 1986. "Estas foram as escolhidas pelos fãs que votaram no Facebook, mas poderemos incluir mais algumas outras surpresas no meio das nossas músicas antigas e as do 'Máquina dos Sentidos'", revela o vocalista Tavinho Godoy, que em 1989 chegou a fazer shows com o Azul Limão com uma formação que ainda trazia o baterista André Chamon (Stress) e o guitarrista Celso Suckow (ex-Metalmorphose).

publicidade

Além de estar totalmente adaptado ao Metalmorphose, o guitarrista Marcos Dantas oficializou o retorno do X-Rated, ao lado de André Chamon (bateria, Stress), Luciano Schneider "Lucky Lizard" (vocal, ex-Metalmania e Sonicvolt) e Bruno Schubnel (baixo). "Mesmo com o André ocupado com o Stress, que planeja um álbum com inéditas, além do projeto solo Monstro, e agora eu também ocupado pela agenda do Metalmorphose, decidimos colocar o X-Rated na ativa para fazer shows com a formação original", conta Marcos Dantas. "Estamos procurando algum selo para relançar o primeiro álbum, 'Shaking Like a Bad Machine' (1990) em CD, pois ele só foi lançado na época em vinil. Quando isto se concretizar, pretendemos fazer shows tocando o álbum na íntegra", completa.

publicidade

Próximos shows – Turnê 'Máquina dos Sentidos':
27 de abril – Blackmore Rock Bar (SP) com Salário Mínimo
01 de junho – Festival 'Roça N' Roll' em Varginha (MG), com Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Kernunna, Martin Walkyier & Tuatha de Danann, Orphaned Land e Grave Digger

Contatos: [email protected]

Sites relacionados
https://www.facebook.com/Metalmorphose
http://www.myspace.com/metalmorphoseband
https://twitter.com/_metalmorphose
http://www.reverbnation.com/metalmorphose

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin