Skid Row: Snake fala sobre material inédito da formação clássica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2347 acessosSebastian Bach: vendendo bota usada nos shows do Skid Row5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

O fundador e guitarrista do SKID ROW estadunidense, DAVE ‘SNAKE’ SABO, conversou via Twitter com um fã na sexta passada [1 de fevereiro] e respondeu a dúvidas que ainda povoam a mente dos fãs da formação clássica da banda.

A primeira questão tratava de material ‘fundo de baú’ do grupo:

“@sNAKEsABO Hey Snake! Vocês tem algum plano para lançar algumas raridades nunca ouvidas do SKID ROW do começo?”

Ao que Sabo replicou:

“@sNAKEsABO Não num futuro próximo, mas elas serão lançadas em algum momento. Eu sei que há várias delas no YouTube.”

Outro usuário da rede social entrou na conversa e mandou:

“@sNAKEsABO Oi, Snake, por que vocês não lançam os antigos vídeos do Skid Row em DVD? Seria demais!”

“@sNAKEsABO Porque as ofertas que tivemos foram terríveis. Se os acordos fossem justos, faríamos isso sem pestanejar.”

Antes que alguém mais pulasse no mesmo bonde, Snake – que é um usuário bem bissexto do Twitter – apagou os diálogos reproduzidos acima.

Vale lembrar que os três home vídeos da época áurea do Skid Row, “Oh Say Can You Scream”, “Roadkill” e “No Frills Videos” foram todos lançados oficialmente em DVD no Japão, sob os números de catálogo WPBR-95059, WPBR-95060 e WPBR-95061, respectivamente.

Todos estão fora de catálogo no momento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2013

Sebastian BachSebastian Bach
Vendendo bota usada nos shows do Skid Row

1088 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skid Row"

Skid RowSkid Row
Rob Affuso diz que nunca entendeu Axl Rose

Sebastian BachSebastian Bach
Como é a rotina de ser um rock star?

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?2756 acessosIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust5000 acessosKiss: Gene Simmons realiza último pedido de fã em estado terminal5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online