Dizzy Reed: esta banda atual é o verdadeiro Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista de longa data do GUNS N’ ROSES, Dizzy reed, recentemente falou com Sarah Smith para a FasterLouder.com australiana. Um trecho desta conversa está disponível abaixo.

887 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento


A “Geffen-Era” original de 1986 consistia em Axl Rose, Slash como guitarrista principal, Izzy Stradlin como guitarrista rítmico, Duff McKagan no baixo e Steven Adler na bateria. Reed, porém, descarta a hipótese de que os músicos atuais são menos legítimos.

“Este GUNS N’ ROSES, em sua frente, é o verdadeiro GUNS N’ ROSES.” Disse. “Não há dois GUNS N’ ROSES por aí. As pessoas podem escolher viver no passado o quanto quiserem e isto não vai mudar nada. Esta banda é a melhor banda que eu jamais estive e nós saímos por aí chutando bundas todas as noites, dando 100%”

Para a entrevista completa, em inglês, visite:

http://www.fasterlouder.com.au/news/local/34799/Gunners-keyb...


O GUNS N’ ROSES vai visitar a Malásia pela primeira vez em sua história. O Show acontecerá em 24 de março. No mesmo dia acontecerá o GP da Malásia de Fórmula 1.

Seguem as datas da banda:

Março
9 - Perth Arena - Perth, Australia
12 - Allphones Arena - Sydney, Australia
13 - Hunter Stadium - Newcastle, Australia
17 - Sidney Myer Music Bowl - Melbourne, Australia
20 - Brisbane Entertainment Centre - Brisbane, Australia
24 - Sepang International Circuit - Sepang, Selangor, Malaysia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR

Ayrton SennaAyrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online