Megadeth: Dave Mustaine impressionado com line-up do Gigantour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Gigantour - aclamado festival fundado em 2005 pelo líder do MEGADETH, Dave Mustaine - estará de volta para mais uma etapa ainda este ano.
785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

"Eu concluí as bandas para o Gigantour 2013 e tenho que admitir, eu estou muito impressionado", disse Mustaine em uma postagem online. "Detalhes em breve".

Em uma entrevista feita em janeiro de 2013 ao VintageRock.com, Mustaine falou sobre a próxima edição do Gigantour: "Nós temos algumas datas neste verão com o IRON MAIDEN pela Espanha, Itália e França e alguns shows como atração principal no Reino Unido e nós estamos voltando para os Estados Unidos para fazer alguns shows. Nós temos algumas coisas ajeitadas no final do ano com o Gigantour, não só aqui nos Estados Unidos, mas também na América do Sul. Temos algumas programações muito interessantes que a maioria das pessoas vão pensar, 'como Dave não tolera essa porcaria'. Porque tem gente desse tipo - estamos esperando o melhor - mas eles são notórios bad boys. Mas quando as pessoas crescem, elas crescem. Não basta crescer só na idade. E nós esperamos que a música seja a coisa mais importante para que esses fãs consigam o que querem. Porque, sem dúvida... é o que temos até agora para o Gigantour. Estamos realmente ansiosos para isso".

O Gigantour fez seu retorno no ano passado, pela primeira vez desde 2008. O evento que reúne vários artistas - com pesos pesados ​​do metal como MOTÖRHEAD, VOLBEAT e LACUNA COIL, todos pessoalmente escolhidos por Mustaine - começou em 26 de janeiro de 2012 em Camden, Nova Jersey e continuou no dia 3 de março de 2012 em Austin.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

Dave MustaineDave Mustaine
Como a Internet mudou a indústria musical

Kerry KingKerry King
"Nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita nomeação ao Rock Hall5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online