Device: cover de "Close My Eyes Forever" com Lzzy Hale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Brum, Fonte: Halestorm Brazil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


325 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

A banda DEVICE, liderada por David Draiman (DISTURBED) lançará o seu primeiro disco no próximo mês, mas já lançaram o single Vilify e hoje o site Bloody Disgusting disponibilizou o áudio do clássico de LITA FORD e OZZY OSBOURNE, "Close My Eyes Forever", com participação de Lzzy Hale (HALESTORM). Neste cover, temos David Draiman assumindo os vocais de Ozzy Osbourne e acompanhado por Lzzy cantando as partes de Lita Ford.

O álbum de estreia da banda apresenta o guitarrista Gene Lenardo, que co-escreveu o álbum. Juntamente com o baterista Will Hunt do EVANESCENCE e o guitarrista Virus, do DOPE.

O álbum contará com participações de Serj Tankian (SYSTEM OF A DOWN), Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE), Geezer Butler (BLACK SABBATH), Glenn Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, CLACK COUNTRY COMMUNION), e M . Shadows (AVENGED SEVENFOLD). O álbum será lançado no dia 09 de abril.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2013

325 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

DisturbedDisturbed
Hilária paródia da banda se torna viral na Internet

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

DisturbedDisturbed
"Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Device"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Leandro Brum

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online