Queens Of The Stone Age: música inédita executada no Lollapalooza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo gravado profissionalmente, da performance do QUEENS OF THE STONE AGE executando a nova música, "My God Is the Sun", durante a apresentação da banda no Lollapalooza Brasil no dia 30 de março, pode ser visto abaixo. O show marcou a re-estréia ao vivo do grupo desde uma série de datas que ocorreram em 2011, em apoio ao relançamento de seu álbum de estréia auto-intitulado, lançado em 1998.

2474 acessosScreaming Trees: "era como uma prisão sem sexo"5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

O Queens Of The Stone Age inclui em seu linu-up para a atual turnê, o baterista do THE MARS VOLTA, Jon Theodore.

A banda irá lançar seu sexto álbum de estúdio, "…Like Clockwork", em junho deste ano pela Matador Records, que faz parte do Grupo Beggars, o maior grupo de selo independente no mundo. Descrito pelo líder do grupo, Josh Homme, como um "documentário um áudio de um ano maníaco", "…Like Clockwork" se trata de uma coleção de álbuns da banda com um novo material, desde o "Era Vulgaris" de 2007, bem como a estréia do grupo com a nova parceria com a gravadora Matador. Anteriormente, o grupo tinha um contrato com a Interscope.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Screaming TreesScreaming Trees
"Era como uma prisão sem sexo"

281 acessosRoyal Blood: frontman conta como foi sair em turnê com o QOTSA844 acessosQOTSA: Homme recorda de quando foi guitarrista do Screaming Trees408 acessosQueens Of The Stone Age: resenha do novo álbum, "Villains"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

QOTSAQOTSA
Homme se ofende e rebate, "Jay Z que vá se fuder"

BaixoBaixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"


Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"5000 acessosMastodon: quando Brent Hinds correu pelado e cagou tudo no Ozzfest

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.