Queens Of The Stone Age: música inédita executada no Lollapalooza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo gravado profissionalmente, da performance do QUEENS OF THE STONE AGE executando a nova música, "My God Is the Sun", durante a apresentação da banda no Lollapalooza Brasil no dia 30 de março, pode ser visto abaixo. O show marcou a re-estréia ao vivo do grupo desde uma série de datas que ocorreram em 2011, em apoio ao relançamento de seu álbum de estréia auto-intitulado, lançado em 1998.

349 acessosQueens Of The Stone Age: Josh Homme manda fã ir para casa dormir5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

O Queens Of The Stone Age inclui em seu linu-up para a atual turnê, o baterista do THE MARS VOLTA, Jon Theodore.

A banda irá lançar seu sexto álbum de estúdio, "…Like Clockwork", em junho deste ano pela Matador Records, que faz parte do Grupo Beggars, o maior grupo de selo independente no mundo. Descrito pelo líder do grupo, Josh Homme, como um "documentário um áudio de um ano maníaco", "…Like Clockwork" se trata de uma coleção de álbuns da banda com um novo material, desde o "Era Vulgaris" de 2007, bem como a estréia do grupo com a nova parceria com a gravadora Matador. Anteriormente, o grupo tinha um contrato com a Interscope.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2013

349 acessosQueens Of The Stone Age: Josh Homme manda fã ir para casa dormir564 acessosQOTSA: Eles não querem virar um personagem de cartoon856 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo385 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig774 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"125 acessosHeavy Lero: Queens of The Stone Age por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

NMENME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online