Rob Zombie: pedindo ajuda dos fãs para atriz de seu filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1964 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Rob Zombie mobilizou em pedido de ajuda, para um de seus membros do elenco de "House of 1000 Corpses", que está precisando muito. O diretor está reunindo seus fãs para apoiar a atriz Karen Black em seu tratamento contra um câncer.

Black, que foi Mama Firefly no filme de Zombie, foi diagnosticada com câncer em 2010. Depois de uma breve pausa, ela recentemente descobriu que o câncer havia voltado. O marido da atriz, Stephen Eckelberry, escreveu uma carta aberta pedindo ajuda financeira em prol da esposa, que precisa se submeter a um tratamento especial na Europa, com a esperança de recuperação.

Eckelberry declarou: "O câncer está minimizado, mas sabemos que com a experiência que tivemos no passado, não demorará muito para que ele volte. Seu oncologista em Los Angeles recomendou que ela fizesse quimioterapia, mas o problema é que ela está muito magra - antes de iniciar esta viagem, ela pesava 70kg, agora ela pesa 43... Karen passou a confrontar o fato de que ela iria morrer logo, se ela não fizesse algo. Mas há esperança. A médica da família nos chamou há duas semanas e disse-nos do sucesso que ela teve com vários de seus pacientes ao fazer um tratamento na Europa, como parte de um estudo clínico. Este é um programa sob supervisão médica e metas do tipo de câncer que Karen possui. De fato, conhecemos pessoalmente dois dos pacientes que tiveram recuperações notáveis ​​lá. Então, nós sabemos que funciona, e agora é a melhor esperança".

Zombie, juntamente com sua esposa Sherri Moon Zombie e o ator de "House of 1000 Corpses", Bill Moseley, estão entre aqueles que já se reuniram para pedirem ajuda a seus fãs na batalha contra o câncer de Black. Para doar, por favor visite o site da camapanha 'Help Karen Beat Cancer' através do link abaixo:

http://www.gofundme.com/2b7alc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2013

1964 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rob Zombie"

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

"Falou!""Falou!"
5 músicos que já foram embora de seus shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online